Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82m

Peso: 71kg

Bf: ?

Objetivo: Perder gordura e ao menos manter massa magra

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tfR8z5UcgTrGoxf3InypLznyl7YMgj8MkG9uAncBiMd-xHEJdTzUbH9xD-pmtJSGez3yh35ncgPBvkWPZ0oExhAJtU9VCexhI5eOaqFsm_uoDJheh1UPqqWQ.jpg

Dúvida: Queria saber se vale a pena ou não tomar albumina antes de dormir, se vale a pena ou não? Estou treinando à 4 meses.

Editado por felipe75437

Publicidade

Postado

Isso é uma dieta de emagrecimento? Quanto você ingere em carboidrato, gordura e proteína nesta dieta daí?

Essa opção atum (?)g ou 2,3 (?)g de frango, especifique o item (?).

Não dá para saber com esses dados se ainda precisaria consumir mais alguma proteína, me parece faltar carboidrato, gordura vc nem indicou... sem valores em grama é difícil ajudar adequadamente.

Postado

Isso é uma dieta de emagrecimento? Quanto você ingere em carboidrato, gordura e proteína nesta dieta daí?

Essa opção atum (?)g ou 2,3 (?)g de frango, especifique o item (?).

Não dá para saber com esses dados se ainda precisaria consumir mais alguma proteína, me parece faltar carboidrato, gordura vc nem indicou... sem valores em grama é difícil ajudar adequadamente.

Editado.

Postado

7,4g de gordura... tá bom não. Inclusive seria interessante aumentar um pouco a quantidade de proteína ingerida também, mesmo sem saber quanto está seu bf, 2,2g/kg pelo menos, você só está com 1,6g/kg.

Vc até pode usar, se quiser, a albumina como suplemento, mas pela carência de gordura eu recomendaria comer ovos inteiros mesmo. A gema do ovo é uma boa fonte de gordura.

Vc inserindo uns 40g de proteína e mais uns 60g de gordura, aumentaria em 700kcal sua dieta, ou seja, vc ainda teria um déficit de 1200kcal. Em uma semana é possível perder com este valor certa de 1kg de gordura... mas este valor não é constante.

Ao meu ver, seu peso já está pouco em relação a sua altura. Já que vc está consumindo pouco carboidrato mesmo, pode ser até interessante você pesquisar de dieta cetônica, nem é extremamente necessário zerar carboidratos, a redução seria para 40g de carboidrato por exemplo, e a quantidade de gordura seria um pouco maior ao que eu disse, tipo uns 90g por exemplo. Nem é coisa para muito tempo este tipo de dieta.

Postado (editado)

A média de proteínas, como já foi dita, é de 2,2g/kg a 2,5g/kg, sendo que 2g/kg também está bom. Valores abaixo ou acima disso não são tão recomendados.

Carboidratos NÃO precisam ser 0, por favor, pra mim isso é imbecilidade. Pode reduzir a uma quantidade baixa, mas não zerá-lo

Gorduras: talvez o pessoal tenha um certo "preconceito" achando que essas gorduras são gorduras ruins. Não, são as gorduras boas. E a onde você consegue elas? Simples: Amendoas, azeite, abacate, peixe e etc. TODA dieta necessita manter 1g/kg de gorduras boas. Elas são essenciais.

Albumina não é nada mais e nada menos que a clara do ovo desidratada. Pode consumir sim.

Editado por heitorsilveira
Postado

Eu não estou zerando carboidratos, essa dieta é a que eu me esforço para fazer, mas aí de vez em quando a tarde eu vou lá e como pão integral com creme de ricota e peito de peru. Eu como bastantes frutas, abacaxi, ameixa, laranja, pêra, caqui, maçã. Eu só tô deixando carb 0 na janta, para não acordar pesado. Que albumina é a proteína do ovo desidrata eu sei. É que minha sogra, ela é personal trainer, quando eu falei da albumina pra ela, ela já falou que era totalmente desnecessário e que eu se eu comesse excesso de proteínas eu iria engordar, e eu achei estranho, por isso este post. E em relação ao último comentário da creatina aí.. eu tenho receio de tomar creatina. Por que eu sempre via meus amigos tomando, aí quando eles paravam por um tempo, murchava tudo e eles ficavam reclamando que era creatina era só água no músculo. Provavelmente não é isso haha por que ainda não fui pesquisar sobre a creatina. Mas obrigado pelas respostas :)

Postado (editado)

Eu não estou zerando carboidratos, essa dieta é a que eu me esforço para fazer, mas aí de vez em quando a tarde eu vou lá e como pão integral com creme de ricota e peito de peru. Eu como bastantes frutas, abacaxi, ameixa, laranja, pêra, caqui, maçã. Eu só tô deixando carb 0 na janta, para não acordar pesado. Que albumina é a proteína do ovo desidrata eu sei. É que minha sogra, ela é personal trainer, quando eu falei da albumina pra ela, ela já falou que era totalmente desnecessário e que eu se eu comesse excesso de proteínas eu iria engordar, e eu achei estranho, por isso este post. E em relação ao último comentário da creatina aí.. eu tenho receio de tomar creatina. Por que eu sempre via meus amigos tomando, aí quando eles paravam por um tempo, murchava tudo e eles ficavam reclamando que era creatina era só água no músculo. Provavelmente não é isso haha por que ainda não fui pesquisar sobre a creatina. Mas obrigado pelas respostas :)

Isso deve ser por que eles estavam usando de maneira errada ou em quantidade muito elevada , a meu ver a quantia certa pós treino junto com um shake é a melhor opção para pós treino líquido que já vi.

Esse é um video que o moderador do forum postou espero que ajude referente a sua duvida a creatina.

Editado por Leandro S.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...