Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No meu caso meu pó de magnésio eu passo 2x no máximo no treino, fica bom demais :)

Agora sobre limpeza, um simples pano umedecido resolve o problema

O problema é que eu sujo totalmente as plataformas emborrachadas, barras e anilhas, mas que se foda, como eu disse é só limpar.

O que é bom ficar ligado é quando for lavar a roupa suja de pó, não misture com outras roupas, de preferencia em lavar sozinha a roupa pra não pegar cheiro nas outras roupas

Editado por abrahao1988

Publicidade

Postado

Foi bom o Kiki ter perguntado sobre a "sujeira" que o uso pode deixar no ambiente (e to ligado que tu faz uso de leite de magnésia, Kiki. Poderia ter falado algo a respeito, mas deixa baixo hahahah).

Hahahahah, vou comecar a procurar camera escondida aqui em casa !

Quanto ao leite de magnesia, para mim foi uma maravilha. Uso 1-2x por dia (ao acordar e apos o banho). Meu suor quase nao tem cheiro, mas e melhor prevenir ne? Na minha opiniao:

Pros do Leite de Magnesia:

- Dura MUITO tempo;

- Nao tem cheiro;

- Nao mancha roupa;

- E barato;

- Nao da problema com alergia (como coceira);

Contras:

- Demora um pouco para secar;

- Nao previne o suor;

- Depois de seco ele vira um "pozinho" que podem agarrar nos cabelos so suvaco, e para tirar doi um pouquinho (resolvi isso passando maquina 1 na axila, nunca mais tive problemas);

- Se voce colocar a blusa com ele ainda umido, e encostar em alguma parte da roupa (externa), ele fica uma marca branca (sai com agua);

- Nao existe em spray :nerd:

Postado

quando vc diz arrasta a pele quer dizer que pode sangrar, é isso???

minha mão sua demais mas ñ gosto de usar luvas, entao parece que seria um boa opção o magnesio

Só uma vez que saiu a pele mesmo e ficou na carne. Mas acho difícil, ainda mais se você aparar as rebarbas dos calos (que eu senti que aumentaram com o giz... tenho até onde os dedos "dobram")

Postado (editado)

Triste saber isso a respeito das barras lisas... Na verdade, pela lógica, eu já suspeitava, mas agora tu acabou me confirmando. As barras de lá são lisas na area em que faço a pegada do Levantamento Terra (linha dos deltóides). Mas mesmo assim irei testar o magnésio tão logo quanto possível, pois se melhorar a pegada em 50% que seja, já está bom.

Por curiosidade, qual a carga que tu pega no Levantamento Terra para 3 e 1RM, respectivamente? Teus treinos mais voltados ao powerlifting/powerbuilding parecem interessantes, as cargas também devem o ser heheh. É uma curiosidade, apenas :D

Poxa, é que eu li isso em um tópico não deve ter muito tempo HAHAHAHAHHA. Tu falou sobre o leite de magnésia já uma ou talvez duas vezes hahah. Eu o testei hoje... A princípio parece realmente cumprir com o que é dito por ai acerca de usá-lo como desodorante. Vou usar por mais um tempo para chegar a uma melhor conclusão, mas se funfar todos os dias como funfou hoje, tá aprovado HAHAHAH

A todos os que colaboraram de uma forma ou de outra com esse tópico, mais uma vez fica aqui o meu sincero muito obrigado. As respostas excederam minhas expectativas. Bom saber que tem quem saka da parada e compartilha tudo na maior boa vontade :D

Embora minhas dúvidas tenham sido sanadas, solicito gentilmente à moderação que o tópico permaneça aberto para que possíveis perguntas de algum(uns) outro(s) usuário(s) sejam esclarecidas, argumentadas ou mesmo debatidas.

Forte abraço a todos e bom descanso!

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...