Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já foram abertos outros tópicos no passado sobre desodorantes, mas meu questionamento é direcionado aos que usam leite de magnésia: Ao que parece oferece bons resultados para quem tem odor forte nas axilas, beleza, mas e quanto ao suor? O suor não necessariamente está ligado ao mau cheiro (e eu sou prova disso) e, sendo assim, gostaria de saber se pode-se esperar algo do produto em relação ao suor excessivo nas axilas.

Ainda sobre o mesmo elemento químico, mas agora voltado ao pessoal do Levantamento Terra: Em dias de calor eu me fodo pra conseguir levantar minhas cargas padrões devido a aderência da mão na barra. Caso alguém use carbonato de magnésio para remediar tal problema, seguem algumas perguntas:

1 - Preço médio?;

2 - Onde comprar?;

3 - Quantidade em que é vendido?;

4 - Quantidade necessária para uma sessão de treino?;

5 - Como costuma usar?

Desde já grato.

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

Postado

Eu uso leite de magnésia Phillips a +- 1 ano, em questão de odor é show de bola, só tem que tomar cuidado pra não passar muito senão fica branco o suvaco kkkk. Suor continua normal, afinal não é antitranspirante... eu já não suo muito, então é tranquilo pra mim.

Abçs

Visitante usuario_excluido22
Postado

Bacana, eu to pensando em comprar um desses, minhas mãos estão cheias de calo e tá foda segurar uma barra.

O problema é se o dono do ginásio reclamar se a barra ficar suja. lol :confused:

• Supermoderador
Postado

Eu comprei uma vez magnésio líquido na Empório Aventura, mas pelo visto não estão vendendo mais.

O magnésio está regulando de preço com a Território Online (embora o chalk block esteja mais barato, R$8,76).

Postado (editado)

Fico grato pelas respostas simples, diretas e lacônicas, camaradas. Aprecio tudo que é dito, argumentado, pensado e principalmente feito desse jeito. Valeu a pena ter criado o tópico, obrigado mesmo!

Ficarei com o Chalk Block não só por buscar uma quantia menor para teste, mas também pelo fato de pensar que, mediante o que foi dito, um bloco desses de 56gr vá durar uma média aproximada de 6 meses (treino 2 ou 3x por semana, quando não apenas uma devido a correria de uma semana ou outra).

Teu post foi de grande valia. Obrigado!

Postado

Na verdade o magnésio piora a questão de calos. A barra fica mais travada e arrasta toda pele da mão.

Pelo menos acontece isso comigo, mas eu uso giz de quadro mesmo.

quando vc diz arrasta a pele quer dizer que pode sangrar, é isso???

minha mão sua demais mas ñ gosto de usar luvas, entao parece que seria um boa opção o magnesio

Postado (editado)

Foi bom o Kiki ter perguntado sobre a "sujeira" que o uso pode deixar no ambiente (e to ligado que tu faz uso de leite de magnésia, Kiki. Poderia ter falado algo a respeito, mas deixa baixo hahahah).

E Julio, é necessário umedecer o pano antes de limpar, ou a facilidade de remoção é tamanha que nem a isso deve-se atentar? Verei de levar uma camiseta mais velha minha pra limpar a "sujeira".

E mais uma dúvida: Se faz necessário passar o magnésio na mão a cada série ou passando no início do treino já é suficiente para uma parte considerável deste?

Novamente fica aqui meu agradecimento a todo o pessoal que postou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...