Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Sissy

fletcher

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

SIm sim kkk

Estava falando no movimento no aparelho (eu já conhecia)

O syssy mesmo que é aquele movimento que faz pra passar em baixo da corda (lembra dessa brincadeira?) eu nem sei direito o que pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

gostei do vídeo! valew por escalrecer! ah e é AUTORA do tópico. heheh

Ops! Desculpa a falha da Fefe. Nem olhei o sexo e fui logo rotulando. Falha minha.

Salvo engano, esse aparelho se chama SISSY sim. Ao menos foi assim q aprendi, quando utilizava um idêntico na academia antiga. Mas o movimento pode ser igual ao feito no agacho sissy. A questão é a pessoa ter equilíbrio para isso, portanto, preferem fazer um agacho normal.

Link para o comentário

Ops! Desculpa a falha da Fefe. Nem olhei o sexo e fui logo rotulando. Falha minha.

Salvo engano, esse aparelho se chama SISSY sim. Ao menos foi assim q aprendi, quando utilizava um idêntico na academia antiga. Mas o movimento pode ser igual ao feito no agacho sissy. A questão é a pessoa ter equilíbrio para isso, portanto, preferem fazer um agacho normal.

Tranquilo.. falei brincando. rs

Ah valeu então Fefe, Vou fazer o movimento do agacho sissy no aparelho hoje pra ver se sai direitinho..

Link para o comentário

• Moderador

Tranquilo.. falei brincando. rs

Ah valeu então Fefe, Vou fazer o movimento do agacho sissy no aparelho hoje pra ver se sai direitinho..

Bem, por tudo que já vi desse exercício, vc precisará de auxílio para executá-lo, até pegar o movimento com segurança. O próprio Waldemar afirma isso no vídeo dele.

Segue um link, onde o personal ajuda a aluna a fazer o sissy, mas ela não está apoiada na máquina, contudo o movimento é o mesmo se vc estiver usando aquela máquina que postou:

http://estudanteeducacaofisica.blogspot.com.br/2010/12/sissy-delicado-e-de-delicado-esse.html#!/2010/12/sissy-delicado-e-de-delicado-esse.html

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Ja vi este aparelho em quase todas as academias que passei....nunca vi homem usando só as meninas que alternam com agacho.

E vc viu homem treinando perna na sua academia??

Normalmente os caras acham que estensora+leg press já é um super treino e precisa de mais nada

Link para o comentário

Bem, por tudo que já vi desse exercício, vc precisará de auxílio para executá-lo, até pegar o movimento com segurança. O próprio Waldemar afirma isso no vídeo dele.

Segue um link, onde o personal ajuda a aluna a fazer o sissy, mas ela não está apoiada na máquina, contudo o movimento é o mesmo se vc estiver usando aquela máquina que postou:

http://estudanteeduc...icado-esse.html

Valeeu Fefe! fiz o exercicio direitinho.. nem precisei de auxilio. executei super bem.. e da pra 'descer' mais com a maquina que quando se faz livre.. (da maneira que fazia antes da máquina). Aida usei pesoo.. hehe

Valeu Fefe! :*

eu conheço esse aparelho como agachamento romano( nao lembro se é o nome do aparelho ou o aparelho) tinha na minha antiga academia, nao gostei dele nao, ta longe de um agachamento livre.

Se executar da forma sissy como a fefe postou aí em cima é mais interessante.. uma variação legal.. p variar o treino além de recutrar bastante o qadriceps.

Link para o comentário

E vc viu homem treinando perna na sua academia??

Normalmente os caras acham que estensora+leg press já é um super treino e precisa de mais nada

Verdade...

Mudei de academia a mais de 1 mês e não vejo quase nenhum homem la malhando pernas.Quando faço agachamento livre pareço um ET, pois todos olham...Nunca vi ng la fazendo agacho livre nem as meninas.

Esse ai do tópico sempre tem menina fazendo, porém não agacham de maneira correta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...