Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Sissy

fletcher

Posts Recomendados

sempre sonhei em ter ele na minha academia :laughingsmiley:

Hahah, eu particularmente gostei muuuito. Não o conhecia, mas senti o quadriceps mais que quando faço o agachamento livre, acho q é porque o exercicio se concentra onde é o foco.. quadriceps :D

na academia tem um, mas vejo as mulheres fazendo sem peso, ou então com uma anilha em cada mão.

alguém já usou com barra?

Eu tentei fazer com a barra, mas fica bem complicado, mas não impossivel. Acho que se adaptando bem ao aparelho da pra fazer .

Mad longe de por o mesmo peso que se faz no agacho livre. rs :)

Sempre quis testar um desse. Deve ser um ótimo complemento no treino de pernas...

Aham, eu fiz ele junto com o agacho livre ( uma serie de cada, altenando-os). Gostei *-|*

em todas as academia que ja passei tinha, MINHA opinião ? perda de tempo

sou muito mais o agachamento livre

Porque vc acha perca de tempo?acha que não 'recruta' o músco de maneira 'efetiva'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É pra tentar isolar o quadríceps. Como se fosse uma "cadeira extensora livre" (não existe isso, não tem cadeira nenhuma, é só um exemplo tosco meu), é uma forma de agachamento com a força concentrada só na extensão, isolando os extensores

Link para o comentário

• Moderador

O Nevil postou corretamente o que vem a ser o sissy squat ou agachamento sissy:

Abaixo segue um link en que o Waldemar Guimarães apresenta o exercício com a atleta Alice Matos. Vejam e entendam como funciona

No caso do aparelho postado pelo autor do tópico (fletcher) é chamada máquina sissy.

Vou alterar o nome do tópico para ficar correto.

Link para o comentário

acho que o nome certo é: sissy

:P

aah, eu pensei que sissy era outro exercico. hehe! mas ja esclareceram. :D

O Nevil postou corretamente o que vem a ser o sissy squat ou agachamento sissy:

Abaixo segue um link en que o Waldemar Guimarães apresenta o exercício com a atleta Alice Matos. Vejam e entendam como funciona

No caso do aparelho postado pelo autor do tópico (fletcher) é chamada máquina sissy.

Vou alterar o nome do tópico para ficar correto.

gostei do vídeo! valew por escalrecer! ah e é AUTORA do tópico. heheh

Editado por fletcher
Link para o comentário

Maso exercico que é feito no aparelho qu mencionei, não tem nada a ver com os dos dois videos..

O movimento é de um agachamento normal, só que com o axilio do aparelho..

O sissy que conheço é esse postado nos videos.. mas, pode ser que o aprelho tenha esse nome mesmo, né. Mesmo que o movimento não seja igual?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...