Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa Magra Com Deficit De Calorias?

Portillo

Posts Recomendados

Postado

Ola Senhores...

Venho por meio desta tirar uma pequena duvida:

Supondo que alguem tenha uma TMB de 3000kcal, mas consome cerca de 2500kcal bem distribuidos, com uma boa dieta... Esta pessoa tbm possui um BF em torno de 20% e faz academia regularmente com o objetivo de hipertrofia...

A pergunta é:

- Essa pessoa ira conseguir ganhar massa magra, mesmo comendo menos kcal do que gasta e emagrecer ao mesmo tempo perdendo essa BF? Os musculos poderiam utilizar a gordura corporal como combustivel ou isso não tem nada a ver?

Grato desde já,

Abraços

Postado

Entao eu irei perder mais gorduras localizadas ingerindo mais

Em 15/04/2012 em 01:06, WagnerAlmeida disse:

não pois o corpo tem como prioridade preservar a banha ao invés de preservar músculos.

Entao eu nunca vou emagrecer dessa maneira? So vou estar catabolizando?

• Supermoderador
Postado

Ganhar massa magra com déficit calórico é improvável.

O que vai acontecer é que, dependendo do seu treino e da quantidade de proteína na dieta, você pode manter sua massa magra, e perder apenas gordura.

Postado

cara melhor jeito e vc secar totalmente de 20 % de bf para 9%.-+ 11% ai sim vc pensa em massa magra .... para secar nao e dificil ...

ex . meu bullking e em torno de 4200 calorias meu cutting em torno de 1200 mt poca , ai qndo eu voltar pra bullking meu corpo vai tar pedindo calorias ai vai ser facil de ganhar pesso .. cutting em torno de 2 meses +- 2 e poco da pra dar uma rasgada

Postado

Entao, é que eu ja tinha criado um topico anteriormente falando sobre minha situaçao, que fiquei 1 mes com um dieta com deficit de 1000kcal, e fazendo aerobicos pos treino, mas difernça foi minima de 1 mes pro outro, nao cheguei nem a perder peso... Ai o pessoal me aconselho parar com os aerobicos e so ficar na hipertrofia, já que meu peso e normal pra alguem do meu tamanho...

Entao oq estou fazendo nao vai me levar alugar nenhum? Ou meto um bulking pra crescer, ou um cutting pra secar?

E essa historia que a minha gordura corporal ajuda eu ganhar musculos que tanto me falavam não tem nada a ver?

grato pela ajuda

Postado
  Em 16/04/2012 em 18:28, Portillo disse:

Entao, é que eu ja tinha criado um topico anteriormente falando sobre minha situaçao, que fiquei 1 mes com um dieta com deficit de 1000kcal, e fazendo aerobicos pos treino, mas difernça foi minima de 1 mes pro outro, nao cheguei nem a perder peso... Ai o pessoal me aconselho parar com os aerobicos e so ficar na hipertrofia, já que meu peso e normal pra alguem do meu tamanho...

Entao oq estou fazendo nao vai me levar alugar nenhum? Ou meto um bulking pra crescer, ou um cutting pra secar?

E essa historia que a minha gordura corporal ajuda eu ganhar musculos que tanto me falavam não tem nada a ver?

grato pela ajuda

sinto muito mais gordura so vai lhe dar energia com um bf alto , aconselho vc secar mesmo cair seu bf para 8% a 9 % por ai -+ ai vc pensa em ganhar massa , vc vai perder no cuttting

@pelo meu visto vc deve estar apresado para resultados em cutting e demorado msm espere uns 3 meses de cutting e veja o resultado . voce so vai queimar gordura apartir dos 32 minutos na esteira mais ate la vc ja vai tar estagnado , começe de vagar .. e depois de uma corrida , so tome cuidado msm cm as calorias pq seu bf e meio alto ne ; entao gogoo ! cutting der tempo ao tempo !

Postado
  Em 16/04/2012 em 19:08, LrzMaromba disse:

@pelo meu visto vc deve estar apresado para resultados em cutting e demorado msm espere uns 3 meses de cutting e veja o resultado . voce so vai queimar gordura apartir dos 32 minutos na esteira mais ate la vc ja vai tar estagnado , começe de vagar .. e depois de uma corrida , so tome cuidado msm cm as calorias pq seu bf e meio alto ne ; entao gogoo ! cutting der tempo ao tempo !

Só queima gordura após 32 minutos o.o?

Postado (editado)
  Em 16/04/2012 em 19:22, flow disse:

Só queima gordura após 32 minutos o.o?

Depende da intensidade se vc andar lentamente ... mais se for intensidades altas vai queimar mais rapido . mais a diferença vc vai ver cm um tempo isso e muito relevante a intensidade da corrida ou caminhada . tem coisas sobre no google abraç;

@MSM QNDO VC TERMINA A ESTEIRA O CORPO ATE DPS DE 30 MINUTOS DE STOP SEM FAZER ND VC AINDA PODE ESTAR QUEIMANDO GORDURA .

Editado por LrzMaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...