Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Senhores...

Venho por meio desta tirar uma pequena duvida:

Supondo que alguem tenha uma TMB de 3000kcal, mas consome cerca de 2500kcal bem distribuidos, com uma boa dieta... Esta pessoa tbm possui um BF em torno de 20% e faz academia regularmente com o objetivo de hipertrofia...

A pergunta é:

- Essa pessoa ira conseguir ganhar massa magra, mesmo comendo menos kcal do que gasta e emagrecer ao mesmo tempo perdendo essa BF? Os musculos poderiam utilizar a gordura corporal como combustivel ou isso não tem nada a ver?

Grato desde já,

Abraços

Postado

Entao eu irei perder mais gorduras localizadas ingerindo mais

não pois o corpo tem como prioridade preservar a banha ao invés de preservar músculos.

Entao eu nunca vou emagrecer dessa maneira? So vou estar catabolizando?

• Supermoderador
Postado

Ganhar massa magra com déficit calórico é improvável.

O que vai acontecer é que, dependendo do seu treino e da quantidade de proteína na dieta, você pode manter sua massa magra, e perder apenas gordura.

Postado

cara melhor jeito e vc secar totalmente de 20 % de bf para 9%.-+ 11% ai sim vc pensa em massa magra .... para secar nao e dificil ...

ex . meu bullking e em torno de 4200 calorias meu cutting em torno de 1200 mt poca , ai qndo eu voltar pra bullking meu corpo vai tar pedindo calorias ai vai ser facil de ganhar pesso .. cutting em torno de 2 meses +- 2 e poco da pra dar uma rasgada

Postado

Entao, é que eu ja tinha criado um topico anteriormente falando sobre minha situaçao, que fiquei 1 mes com um dieta com deficit de 1000kcal, e fazendo aerobicos pos treino, mas difernça foi minima de 1 mes pro outro, nao cheguei nem a perder peso... Ai o pessoal me aconselho parar com os aerobicos e so ficar na hipertrofia, já que meu peso e normal pra alguem do meu tamanho...

Entao oq estou fazendo nao vai me levar alugar nenhum? Ou meto um bulking pra crescer, ou um cutting pra secar?

E essa historia que a minha gordura corporal ajuda eu ganhar musculos que tanto me falavam não tem nada a ver?

grato pela ajuda

Postado

Entao, é que eu ja tinha criado um topico anteriormente falando sobre minha situaçao, que fiquei 1 mes com um dieta com deficit de 1000kcal, e fazendo aerobicos pos treino, mas difernça foi minima de 1 mes pro outro, nao cheguei nem a perder peso... Ai o pessoal me aconselho parar com os aerobicos e so ficar na hipertrofia, já que meu peso e normal pra alguem do meu tamanho...

Entao oq estou fazendo nao vai me levar alugar nenhum? Ou meto um bulking pra crescer, ou um cutting pra secar?

E essa historia que a minha gordura corporal ajuda eu ganhar musculos que tanto me falavam não tem nada a ver?

grato pela ajuda

sinto muito mais gordura so vai lhe dar energia com um bf alto , aconselho vc secar mesmo cair seu bf para 8% a 9 % por ai -+ ai vc pensa em ganhar massa , vc vai perder no cuttting

@pelo meu visto vc deve estar apresado para resultados em cutting e demorado msm espere uns 3 meses de cutting e veja o resultado . voce so vai queimar gordura apartir dos 32 minutos na esteira mais ate la vc ja vai tar estagnado , começe de vagar .. e depois de uma corrida , so tome cuidado msm cm as calorias pq seu bf e meio alto ne ; entao gogoo ! cutting der tempo ao tempo !

Postado

@pelo meu visto vc deve estar apresado para resultados em cutting e demorado msm espere uns 3 meses de cutting e veja o resultado . voce so vai queimar gordura apartir dos 32 minutos na esteira mais ate la vc ja vai tar estagnado , começe de vagar .. e depois de uma corrida , so tome cuidado msm cm as calorias pq seu bf e meio alto ne ; entao gogoo ! cutting der tempo ao tempo !

Só queima gordura após 32 minutos o.o?

Postado (editado)

Só queima gordura após 32 minutos o.o?

Depende da intensidade se vc andar lentamente ... mais se for intensidades altas vai queimar mais rapido . mais a diferença vc vai ver cm um tempo isso e muito relevante a intensidade da corrida ou caminhada . tem coisas sobre no google abraç;

@MSM QNDO VC TERMINA A ESTEIRA O CORPO ATE DPS DE 30 MINUTOS DE STOP SEM FAZER ND VC AINDA PODE ESTAR QUEIMANDO GORDURA .

Editado por LrzMaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...