Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

reveja seu treino e sua alimentação...

vc já fez 2 ciclos e está indo pro terceiro e deve estar com um shape +ou- ....

250mg de zinco? no meu multivitamínico tem 15mg de zinco e isso corresponde a 100% do necessário diário... 250mg é MUITO

certeza q os 8 dias está certo para começar a TPC? eu n sei o tempo de termino do prop e do oxan no organismo, creio q seja mais rápido q 8 dias...

Postado

Achei pesado os AE´s orais, vc vai estar mandando 50mg de diana + 70mg de oxandrolona acho muito.

Eu faria 3semanas de diana e começaria na 4ªsemana com a oxandrolona, so depois de terminar o diana e levaria ate a 8ªsemana a oxnadrolona...

Terminando o oxandrolona ja iniciava a TPC 15dias depois da ultima aplicaçao! e mandria na TPC 30mg durante as 2primeiras semanas de TPC eu fiz isso no meu ultimo ciclo e segurei bem os ganhos, curti bastante...

Boa sorte!

Postado

Pq vc não posta foto antes pra gente ter uma idéia de como é o seu shape, hehe.

E aeróbico não pretende fazer...Boa sorte no ciclo =)

Postado

cara mexer com o figado é foda o que vc puder evitar de oral é sempre bom e mandar duas drogas juntas é tenso, pode ser que pra mairoria das pessoas nao de nada, mais e se der? eu prefiro sempre ficar na margem de segurança, eu tomaria um e so iniciaria o outro qdo terminasse o diana. O dinaa é forte, a oxandrolona é de boa... Eu tive dor de cabeça com diana e olha que so tomei por 3semanas e foi 50mg tbm e eu tava com 90kg na epoca. Meu proximo bulk vou mandar 50mg de novo. E oxadrolona vou mandar so no final. Cda reage de uma forma aos ae´s vc ja tomou diana alguma vez? e ja tomou a oxnadrolona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...