Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera hipertrofia como estão? Seguinte , estou fazendo o uso do Lipo6 black UC agora e eu tenho a seguinte duvida , eu quando comecei fazer minha dieta pesava 104kg e tenho 1.86 de altura , agora estou com 77kg e 1.87 de altura e tenho uma duvida ...

Percebo que estou magro na parte do peito e na parte acima do umbigo porem , abaixo do umbigo fiquei com um barriguinha e esta me incomodando , porem todos dizem que estou magro demais para minha altura e pelo fato de ter começado a usar o Lipo6 black UC a 2° dias atrás surgiu a seguinte duvida :

Mesmo eu usando o Lipo6 black UC posso usar tbm o Whey pós treino?

Caso a resposta seja sim , assim que eu usar o Lipo 6 black UC perco apenas gordura ou tbm perco massa magra?

Caso eu possa começar usar suplemento para ganho de massa magra usando lipo6 black UC tbm , gostaria de saber se tem algum problema o seguinte horario..

Acordo 7 da manhã tomo a 1 cps em jejum , 7:30 eu tomo café e as 9:00 vou para academia , termino o treino cerca de 10:30 logo após o termino posso tomar o Whey + Creatina + Dextrose ? ou não é bom tomar pelo fato de estar usando o Lipo6 Black UC?

Antes que venham falar para pesquisar , procurei no forum e no google e não achei nada relacionado a minha duvida.

Abaixo minha foto e foto dos suplementos que penso em usar.

Na foto ainda falta a Creatina que ainda está para chegar , comprei a creatina da Universal.

ZjN8E.jpgAbaixo duas fotos minha atualmente com 1.86 de altura e 77Kg ( Reparem na primeira foto , essa barriga abaixo do umbigo que esta me incomodando , por isso estou usando o Lipo6 black UC)

caqwW.jpg

IK1Ag.jpgBom é isso , dez de já o meu muito obrigado pela ajuda de vocês!

Editado por Leandro S.

Publicidade

Postado

Pode tomar whey+malto+creatina no pós sim, tomando o Lipo 6, sem problemas, e nao tem nenhum problema os horarios que voce falou ai.. mas sempre faça uma manutençao na sua dieta, veja cmo está, veja o defficit, nao pode ser muito alto e talz..

Abraço!

Postado

Obrigado Breno , mas você acha que esse Whey será bom? pq na enquete de melhores whey não vi ele lá , e pelo fato de ainda eu ter aquela barriga ali , fico com receio de tomar e engordar =x

Vc qué seca oq ai?

Pode parecer loucura , mas não me vejo tão magro assim , e oque mais esta me incomodando é essa barriga que ainda tenho =x

Alguem sabe me dizer se esse Whey é bom e se da resultados? é que ganhei ele , ia comprar o da optimun mas como ganhei esse não tem lógica comprar outro por agora.

Postado

cara, não é tão bom, mas independente de ser esse whey ou um optimum gold standard, com uma dieta legal os resultados serão praticamente o mesmo, comparando wheyxwhey, entendeu? o próximo pode até ser um outro melhor, mas não se esquente com "whey tem que ser optimum, só optimum", abraço

Postado

1 kg. de filé de peito de frango = R$ 9,90

2 kg. de batata doce = R$ 4,00

100 gramas de peito de frango assado tem 32 gramas de proteínas, ou seja, mais que uma dose de whey protein (que geralmente tem 24 gramas).

Postado

1 kg. de filé de peito de frango = R$ 9,90

2 kg. de batata doce = R$ 4,00

100 gramas de peito de frango assado tem 32 gramas de proteínas, ou seja, mais que uma dose de whey protein (que geralmente tem 24 gramas).

Disso eu sei e o topic não é sobre nutrição se fosse teria postado lá , oque que saber é oque postei no topic só isso!

Disso eu sei e o topic não é sobre nutrição se fosse teria postado lá , oque quero saber é oque postei no topic só isso!

Postado

Bem, se você quer crescer mesmo, coma.

Pegue massa antes e depois seque. Se for secar o que não tem, perderá gordura e massa magra.

Você fica preocupado em usar malto+whey e não percebe que o "combo" batata doce + peito de frango é melhor.

Estou querendo saber o motivo de alguém em "cutting" querer usar malto/dextrose?

Gostei de uma frase do colega Dan aqui no fórum.

Se você suplementar como um boi e comer como um frango, como você ficará? Como um boi ou como um frango?

Postado (editado)

Bem, se você quer crescer mesmo, coma.

Pegue massa antes e depois seque. Se for secar o que não tem, perderá gordura e massa magra.

Você fica preocupado em usar malto+whey e não percebe que o "combo" batata doce + peito de frango é melhor.

Estou querendo saber o motivo de alguém em "cutting" querer usar malto/dextrose?

Gostei de uma frase do colega Dan aqui no fórum.

Se você suplementar como um boi e comer como um frango, como você ficará? Como um boi ou como um frango?

Eu vi alguém postando esta frase daí, Shadow... tenho quase certeza que não fui eu (foi o Iceman). Mas acaba sendo por ai mesmo.

Perder gordura/ganhar massa muscular é menos questão de suplementação e mais de nutrição. Você perdeu bastante peso, parabéns. Não sei como foi sua perda de peso, nem quanto tempo se passou. Sei que olhando essa sua foto daí eu acho que vc ainda pensa como um gordinho, particularmente não vejo nada aí de relevante a perder de gordura, vejo sim uma necessidade de ganhar massa muscular. Se baseie na % de gordura corporal, se tiver por exemplo uns 10 ou 11% o que te falta é massa muscular mesmo.

E o que o Shadow disse não é irrelevante, nem sempre a pessoa precisa de suplementos considerados por muitos como básicos. Para vc que quer estar em cutting, usar dextrose após o treino é algo a ser ponderado de acordo com a restrição de carboidrato que promoveu em sua dieta.

Editado por Dan Hibiki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...