Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipermobilidade Articular Alguém Tem Isso?

LuaLun

Posts Recomendados

Essa noite não consegui dormir de dor... e só fui no pilates. E fizemos só 4 excercícios, ultrasom nos joelhos e corrente elétrica na toráxica. :(

Estou montando uma dieta e um programa de treinos, vou postar depois pra pedir uns conselhos. Mas a dor, gente, foi terrííííííível! Doía lá por dentro das pernas, até dentro da barriga, pééééééssimo! E pior que o ortopedista falou que eu podia voltar pra musculação, apenas restringindo a amplitude dos movimentos e maneirando na carga agora. MAs se o pilates me fez isso, o que esperar? Acho que vou programar um treino do tipo AB2x com um off no meio.

Mas eu não vou desisitr! Vou conseguir sim! e hj vou treinar superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho condromalacia comecei a fazer musculação por recomendação medica e com a mesma restrição dos 90º

Se voce estiver condição contrata um personal trainer por algumas sessões para estabeler as que modificações voce deverá fazer no seu treino. Em joelho vale a pena investir!

Eu não sei como é para a Cynara, mas pilates me ajudou muito.

Lembra-se que condromálacia patelar é o famoso joelho de corredor se não cuidar piora!!

Link para o comentário

Então, guria... ontem fui num quiropraxista. Ele identificou umas lesões na cervical, toraxica, lombar, sacroilíca e sinfise pubica. kkkkkkkkkk parece uma velhinha. Mas quer saber, isso me motivou mais. Tenho dor hj aos 30 mas aos 60 eu vou estar bombandooooo! Tenho dito. Ele vai realinhar.

Dai o fisioterapeuta falou que o teste que o primeiro ortopedista fez e que quase me matou de dor, era para condromalácia tb... Então estamos juntas Lua. Condromalácia e hipermobilidade articular. Ele sugeriu exrecícios isométricos pro joelho. Agora fiqeui encucada se o eliptico não estrumbica mais o joelho, pq afinal, na bike tu não sustenta o peso do teu corpo e no eliptico sim...

Vou ter que arrumar outro médico. aff... ou volto no primeiro. Sei lá.

Mayra, o Pilates me ajudou muito pras dores da sacroilíaca e da sínfise. Joelho que nunca tinha trabalhado, mas vamos ver... Ontem treinei, hj não está doendo muito. Só que estou com medo de treinar hj tb e me fu por causa do elíptco. Só se fizesse um treininho moderado. MAs e ai o emagrecimento, fica como?

Mas vamos nessa, uma hora essa dor toda vai passar!

Link para o comentário

Vou ter que arrumar outro médico. aff... ou volto no primeiro. Sei lá.

Eu demorei muito para conseguir o diagnostico correto, passei por péssimos profissionais e tudo que eu ouvia era que eu deveria perder peso e por gelo quando estivesse doendo. Até passar por um reumatologo que identificou a condromalacia sofri muito. Se voce duvida da capacidade/profissionalismo do medico procura por uma segunda opinião ou até uma terceira.

Eu tou indo no fisioterapeuta da academia, meia hora mais ou menos faço exercicios de equilibrio porque como meu joelho esquerdo doi mais "aprendi" por mais peso na perna direita e a outra meia hora sao exercicios de força e reistencia do quadriceps, muitos deles sao feitos no Pilates Reformer.

pilates-reformer-2.jpg

Por recomendação do fisio faço elíptco, e não bike, com baixa resitencia e mantendo a frequecia cardiaca de 75% a 80%. Mas é sempre aquilo... é o meu caso já o seu pode ser diferente.

Já a aula de pilates eu comecei a ir depois que eu li isso aqui, não sinto dor e tou gostando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...