Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera... Quero a opinião de vocês sobre minha Dieta + Suplementação:

Altura: 1,75m

Peso: 79kg

Cintura:99

Pescoço:39

Biceps:32

BF: 25%

Objetivo: Perder peso... diminuir o BF... tentar nao perder Massa Magra... e se possível ganhar alguma MM

dietasuplemento.gif

Toda Dica, Clítica e Sugestão é bem vinda.

Há, to pensando em tomar OxyElite tbm, ai devo tirar algum Suplemento nesse período ??

Vlw

Obrigado a todos

Publicidade

Postado (editado)

Fala ai amigo , a dieta está boa sim , me diga , vs foi abaixando os carbs aos poucos e ja está acostumado ou ja jogou para essa quantidade de kcal ? , pqe é bom no começo jogar aos poucos para o corpo se acostumar . Oxy é bom , da pra vs encaixar ai sim sem tirar qalqr suplemento , mais caso o dinheiro seja curto pode retirar sim . Com o tempo , eu iria tirando um pouco desse carb e almentando aos poucos a gordura , até alcançar 1g/kg , mais vai devagar para teu corpo não sofrer demais , e pode também abaixar um pouco as proteina com o tempo para 2g/kg , ir tirando das outras refeições e mantendo no pós , eu colocaria um pouco mais de prot e colocaria carb no pós solido , a e também eu almentaria a quantidade comida , pos só suplemento eu particularmente não gosto , tente abaixar os carb para 1g/kg e coloque parte dele no pós para não perder tanta massa , e vs fará aerobicos ?, é bom geralmente almentar gordura tbm , lembrando que essa é a minha opnião , abraços

Editado por TychoL
Postado

Opa, fala ae TychoL... obrigado por responder em meu topico...

Entao, montei essa semana essa Dieta... Venho fazendo "dieta" desde o ano passado (em 2011 cheguei a pesar 107kg), mas sem seguir um padrao... fechei a boca e parei de comer tanta porcariada de semana... mas nao segui nenhuma dieta certinho como quero fazer agora, apenas dei uma boa maneirada.... Antigamente meu problema maior era no Almoco e Janta, comia MUITO e muita porcariada.. cafe da manha eu geralmente nao tomava, minha 1ª refeicao do dia era sempre o Almoco e a 2ª a Janta, fazia basicamente 2 refeiçoes por dia.. hehe.. comia mal pra caramba.... De uns 7 meses pra cá, cortei bastante coisa, fazendo mais refeicoes durante o dia, com alimentos mais saudáveis e agora venho me alimentando de 3 em 3 horas faz umas 3 semanas... so que agora quero seguir uma dieta melhor ainda, com os alimentos corretos em cada periodo do dia, pra poder tomar os suplementos... Pq tomar suplemento sem seguir uma dieta certa, é perder tempo e dinheiro..

Bom, entao vc acha q o certo seria eu chegar nos:

- Proteina 2g/kg ??

- Carbo 1g/kg ??

- Gordura 1g/kg ??

No Pós-Solido adicionar Carbo e por mais Proteinas tbm ??

Esse Pós-Solido vc acha que seria legal fazer junto com o Pós-Liquido, minutos apos o Treino ?? é que a maioria das dietas que vejo por ai, o pessoal faz primeiro um pos-liquido e depois de uns 30min no minimo é que se faz o Pos-Solido... Acredito que o pessoal espera mais tempo pra fazer o Solido, para ele nao atrapalhar a digestão do Liquido que tem que ser rápida... nao é isso ??

O Aerobico geralmente faco logo apos o Treino... Por exemplo das 7:30 às 8:30 o Treino e das 8:30 ás 9:00 o Aeróbico...

Foi bom que vc tocou no assunto do aerobico, pq me surgiu uma duvida... o Pós-Liquido eu devo fazer as 8:30 logo apos o Treino q é antes do Aerobico, ou faco o Pos-Liquido apos o Treino + Aerobico, as 9 horas ??

Obrigado pelas Dicas... Vao me ajudar muito

Abracos

Bom Domingo

Postado

Uma boa dica de aeróbicos é o Aeróbico em Jejum, nos dias que você não treina.

Proteínas pode manter 2g a 2,5g/kg.

Carboidratos não tem uma média, reduza a uma quantidade que você ache razoável (tanto que tem gente que elimina totalmente o consumo de carboidratos)

Gorduras boas, em QUALQUER DIETA (seja ela Bulking ou Cutting) manter 1g/kg.

No seu pós-sólido, para dar uma saciedade maior, por ingerir pão integral + creme de ricota ou requeijão juntamente com essa sardinha.

Não é necessário maltodextrina ou dextrose, já existem tópicos falando se é necessário seu consumo.

Postado (editado)

Fala ae Heitor, obrigado pelas Dicas...

Sim, quando faco aerobico nos dias sem treino, costumo fazer em Jejum...

hahaha... voce acredita se eu disser que hj de manha quando acordei eu pensei: "acho q vou adicionar pão integral + queijo cottage junto com a Sardinha do Pós-Solido pra fazer um samduba bacana".... heheh....

Sobre o Malto eu nao sabia, vou procurar esse topico q vc disse....

No Café da Manha resolvi tirar a Aveia e manter a Maça... Pq a aveia tem mais Carbo do que a maça, e o IG da aveia (78) é mais alto do que o da maça (52), sendo que para o pré-treino quanto menor o IG, melhor...

Muito obrigado pela sua ajuda

Bom Domingo

Abracos

Umas Duvidas:

- Esse intervalo de 1 hora entre o Pós-Liquido e o Pós-Solido esta bom ?? Tenho medo de ingerir o pós-Solido junto ou próximo do pós-liquido e isso atrapalhar na digestão dos suplementos que tem que ser uma digestão bem rápida...

- Quanto de Agua eu posso tomar junto com o pos-liquido ?? ou quantos minutos depois do pos-liquido eu ja posso tomar mais agua ?? é que eu tomo bastante agua todos os dias... e nao sei se tomar muita agua no pos-liquido vai atrapalhar na digestao... se devo esperar X minutos pra beber mais água..

- Geralmente faco o Treino e em seguida o Aeróbico.... Devo tomar o pós-liquido apos o Treino ou apos o Aeróbico ??

- Moro á uns 3 quarteirões da Academia (uns 5min caminhando)... Posso tomar o pós-liquido em casa (5min apos o treino) ou devo levar pra tomar na academia ?? Só pra avisar, faco o Treino na Academia e o Aeróbico faco em Casa (pulo corda)....

- Os 5 comprimidos de Vitaminas do Almoço seria melhor ser ingeridos em outro horario, como por exemplo desjejum, janta ou ceia ?? Inicialmente pensei em por eles no Desjejum/Pre-Treino, mas achei que ia ficar muita coisa pra mandar no estomago antes do treino...

vlw

Editado por MichaelKiske
Postado

1ª dúvida: Sim, está bom. Geralmente o pessoal deixa 45min a 1h de intervalo.

2ª dúvida: Tome de 100ml a 200ml (utilizada pra misturar no shake, né). Toma depois de 1hora mesmo.

3ª dúvida: Não sei te responder com convicção. Mas pode mandar depois do Aeróbico, já que essa conversa de 'janela da oportunidade' é um mito.

4ª dúvida: Pode tomar na sua casa sim. Essa história de ter que tomar IMEDIATAMENTE após o treino é balela, conversinha. Pode tomar depois sim.

Postado (editado)

Hum, vlw pela ajuda Heitor...

Tirando o Malto que nem vou mais comprar, tem algum outro Suplemento dessa minha dieta que nao tem necessidade de usar ??

Outra duvida, nos dias OFF-Treino (finais de semana e feriados), qual suplemento nao devo tomar ? Pelo que sei até agora, em OFF nao precisa tomar Whey e Glutamina.... ai em OFF eu tomo a Albumina, Creatina e as Vitaminas.......... O BCAA tomo em OFF ou nao ??

Eu sei que a Creatina pode tomar direto, sem ciclos...... Mas e a Glutamina e BCAA, precisa fazer ciclos ??

Obrigado

Boa Semana

Editado por MichaelKiske

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...