Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoppy, seguinte...

Como todo adolescente que vai completar 18 anos me alistei, fui obrigado a servir, me formei soldado e tal. Passou o recrutamento no qual eu corria quase todos os dias e fazia flexão, abdominal, canguru ireto.

Resultado: depois de quase 2 meses formado ja to desleixado. Minha dúvida é a seguinte, o que quero é basicamente o ganho de força. Não me interessa, pelo menos não agora, o ganho de massa. Ja frequentei academia por 2 meses, tive alguns resultados, mas tive que abandonar.

Bom, não quero e nem tenho tempo de frequentar academia novamente, quero simplismente fazer alguns treinos sozinho, final do expediente. Dar uma corrida, flexão, adbominal, barra, etc. Queria a opinião de vocês sobre outros exercícios e variações de barra por exemplo (já li nos artigos sobre flexões). Exercícios que assim como flexão posso fazer livremente sem halteres, ou que precise de auxílio de apenas algum apoio.

Não penso em nada que me deixe com o corpo de muito daqui do fórum, só quero voltar ao meu físico de antes. Necessito de força apenas.

Vlw.

Publicidade

Postado

Sem o peso de barras, halteres etc fica complicado, voce vai se adaptar com o peso do corpo e vai atingir esse limite muito cedo... Da uma olhada na internet que eu ja achei bem facil artigos do treinamento dos Navy Seals e outros exercitos pelo mundo... alguns tem dicas de treinos para performance e tal, mas ganhar forca mesmo é complicado sem usar nada alem do corpo...

Alem de barra, flexao.. nao consigo pensar em mais nenhum exercicio que vai te dar apenas forca como resultado...

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...