Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus


Matheus Hilário

Posts Recomendados

Bom, meu nome é Matheus e tenho 17 anos. Nunca malhei na minha vida mas consegui esse ano (2012) entrar na academia pela primeira vez, comecei com um contratinho de 3 meses pra não desistir no primeiro mês. Sou alto e tenho um pouco de gordura espalhada principalmente na região das coxas e abdômen. Vou tentar atualizar sempre que possível o post com meus dados.

Objetivo inicial: perda de peso

Altura: 1,91

Peso: 98kg

Braço (relaxado): 31,5D e 32E

Coxas: 66D e 66,5E

Panturrilhas (com a perna e a coxa em ângulo de 90 gaus): 42D/E

Maior circunferência na barriga (um dedo abaixo do umbigo):104cm

Já estou há 2 semanas na academia e só hoje comecei a tirar minhas medidas .

Minha dieta não está balanceada, nunca fui de comer horrores mas hoje me toquei que devo controlar e prestar mais atenção na minha alimentação.

Pretendo no terceiro mês de academia tomar o LIPO 6 UC mas ainda não há nada certo.

--

Conversei com o meu professor hoje (19/04/2012) pela primeira vez sobre o LIPO 6, e ele me recomendou tomar sim, aliás nada como alguém que me acompanha para dizer se devo ou não. Porém não me recomendou o Lipo 6 black UC e sim o L6B 240 caps pois o resultado será mais lento mas dará o mesmo resultado no final e meu corpo não rejeitará o lipo (já que nunca tomei nada), então é o que pretendo, comprar o lipo no meu terceiro mês de academia.

--

(19/04/12)

30 minutos de esteira antes da série e 10 minutos depois (às vezes faço 15 min depois).

SÉRIE A:

  • Supino vertical | Máquina;
  • Rosca direta | Polia;
  • Peitoral Voador
  • Pesca alternativa (com aqueles pesinhos de mão);
  • Leg 45º;
  • Extensora;
  • Desenvolvimento | Máquina;
  • Graviton;
  • Abdutora;
  • Abdominais.

SÉRIE B:

  • Pulley Frente Aberto;
  • Remada Dolly aberto;
  • Triceps Pulley polia;
  • Triceps corda polia;
  • Flexora sentada;
  • Flexora vertical;
  • Remada alta polia;
  • Panturrilha sentada;
  • Adutora;

Editado por Matheus Hilário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Siga em frente com seus treinos, sempre no inicio da vontade de para (comigo foi assim)

Depois posta seu treino e eu lhe aconselho montar uma dieta.

First post :D

Pode deixar, olha cada dia que faço academia me dá mais vontade de fazer, senti algumas diferenças nessas duas semanas, passei a beber mais água, dormir bem e em horários corretos. Não senti vontade de parar não até pq eu tive que tirar o dinheiro do meu bolso (sem trabalhar) pra pagar a academia gostei muito, pode deixar que depois posto aqui minha série ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui ! !

Pretendo no terceiro mês de academia tomar o LIPO 6 UC mas ainda não há nada certo.

Melhor deixa termogenico mais para frente. Com uma dieta balanceada e treino adequado vc terá um ótimo resultado no início, por enquanto não será necessário suplemento algum, desde que a dieta esteja balanceada.

Uma dica para se manter ainda mais focado: criar metas reais.

Por exemplo:

Peso atual..........meta para daqui um mês..........2 meses..........3 meses..........etc

...96kg...............................91kg............................88kg...............85kg............etc

Crie metas para peso e leva as metas em consideração ao montar a dieta, te ajuda a ficado focado no objetivo.

Segue firme aí cara.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui ! !

Melhor deixa termogenico mais para frente. Com uma dieta balanceada e treino adequado vc terá um ótimo resultado no início, por enquanto não será necessário suplemento algum, desde que a dieta esteja balanceada.

Uma dica para se manter ainda mais focado: criar metas reais.

Por exemplo:

Peso atual..........meta para daqui um mês..........2 meses..........3 meses..........etc

...96kg...............................91kg............................88kg...............85kg............etc

Crie metas para peso e leva as metas em consideração ao montar a dieta, te ajuda a ficado focado no objetivo.

Segue firme aí cara.

Valeu pela dica, vou planejar metas, só tenho uma dúvida de qual seria meu peso ideal. :s

EDIT- Procurei ferramentas de qual seria meu peso ideal e achei entre 67kg (creio que não seria bom hahaha) e 90kg. Vou tentar chegar a uns 85~80kg.

Editado por Matheus Hilário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da academia, daqui a pouco posto o relato desses dias!

--

Bom, meu dia está super corrido mas não desanimo na academia não, chego a noite e partiu academia.

Estou fazendo as séries que meu professor montou pra mim e, sinceramente, estou achando muito boa, vou todos os dias à academia, não sabia que era tão bom, pois nunca havia feito antes, e hoje não penso em parar depois da faculdade não, vou tentar me organizar pra não parar de malhar.

Cheguei a academia hoje sem disposição pra malhar mas, depois de subir numa esteira e fazer 30 min alternando entre corridas (8.0km/h) e caminhadas pesadas (6,1km/h), animei completamente e parti pra minha série, fiz por completo. A cada dia mais estou me acostumando, antes não conseguia fazer minhas séries completas sempre faltava 2~3 em cada repetição mas hoje já está melhorando.

Editado por Matheus Hilário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...