Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeee pessoal do hipertrofia eu queria saber, pelas foto do meu shape, se devo queimar gordura ou ganhar massa? tipo estou nisso a mais de 4 messes perdi muita gordura só que ainda tem bastante, e por mais que eu tente não elimina, eu treino karate, capoeira e faço musculação em casa e as vezes jogo futebol. Eu tenho 1,78m ,ontem me pesei e estava com 67kg oque é abaixo do meu peso, minha dieta se resume a proteinas:

Manha: 2 ovos fritos no azeite ou metade de uma colher de sopa de margarina, 2 bananas, as vezes 1 xicará de café, 1 capsula de oxyelite.

Almoço: 2 colher grande de arroz, 1/2 de feijão, 2 porçoes de frango, carnes magras ou peixe, 1 colher de farofa de soja, //devo manda macarrão sem tempero?//

pré treino : 2 banana vitamina de abacate ou mamão, 5g de creatina,

pós treino: 300ml de whey protein batidos no leite integral ou na vitamina, mamão ou alguma fonte de proteinas, 1 capsula de oxyelite

Jantar: Mesmo do almoço, mais um sucoas vezes.

nos intervalos que estou com fome, mando alguma fruta ou uma coisa leve

Meu treino é seg, 4xabdome,ter: 4xpeito, quinta: 3xbiceps, 3xtrapezio, 1xpanturrilha sexta: 3xtriceps,1x ombro,1x anti-braço.

segue as fotos: tiradas em celular =x

http://imageshack.us/photo/my-images/534/dsc0000004c.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/11/dsc0000003n.jpg/

Publicidade

Postado

Ae vaaleuuu pelas diicas, é que o negocio ta meio embaçado, to com umas gordura no peito visiveis até de camiseta, e meu treino ta assim agoraa

Seg-Karate Ter- Abdomen -Qua Karate Qui- Peito Sex- Biceps,Pernas,Trapezio Sab- ,Triceps,Ombro,Anti Braço. To vendo se encaixo uma corrida seria bom no sabado (mais acho que eu ia ficar fraco pra fazer a musculação) ou no domingo que é onde tiro pra descançar??

Cortei a crea fiz bem? To pensando em tormar oléo de cartamo??

Adicionei Albumina a noite ooo negocio ruuimm eu tomando e o bixo dando a ré. tomo com leite integrall batidos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...