Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ganhar Ou Secar Para Melhorar As Pernas! Cult Ou Bulk?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal quero ganhar pernas e panturrilhas. Acho as minhas um pouco finas. Ou pode ser impressão minha.

No entanto quero treinar pesado conforme as dicas do fórum que andei pesquisando. Estou disposto a ganhar gordura e músculos na panturrilha...só pra aumentá-las.

Eis a questão:

Seria melhor eu secar primeiro ou ganhar massa no geral e ganhar panturrilhas também?

Se eu engordar tomar hipercalóricos as panturrilhas também engordam um pouco ou só a barriga?

Avaliem meu corpo e sugiram o que devo fazer. Aparento estar gordinho por inteiro? Meu BF deve estar nas alturas!!!

Cult ou Bulk?

Editado por Mns
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

da uma secada, e treina as panturrilhas duas vezes a semana com peso, via secando aos poucos que seus musculos irão aparecer, e até as pernas parecerão maior, a as panturrilhas tem que dar uma atenção especial pois e difícil fazer elas crescerem.

sugiro dieta, AeJ e um termogênico ou ECA..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cutting primeiro, seca bastante aí e aí começa um clean bulk

Cara normal... Muitas pessoas tem panturrilha bem finas (eu por exemplo) principalmente os que tem pernas ( entre o joelho e os pés) muito longas.

Postado (editado)

Tenho 1,75 com 38~39 cm de panturrilha mais ou menos. E uns 60 de coxa mais ou menos.

Olhem também:

Editado por Mns
Postado

A panturrilha tem muito haver com genética também... testa fazer séries de 12 a 20 repetições e 2 vezes na semana pra ver se muda algo.

Postado

Tenho 1,75 com 38~39 cm de panturrilha mais ou menos. E uns 60 de coxa mais ou menos.

Queria chegar a uns 40~42cm de panturrilha e uns 65~67 de coxa pelo menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...