Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal to com pouca grana, e precisando engordar pois faço academia a 1 mês e meio comecei com 58,7 agora pesei ontem to com 58,5 é brincadeira? ( to fazendo dieta e comendo certo e ainda abaixa ¬¬', vi algum resultado mas não engordei pra pegar MASSA ¬¬')

Então meu problema é o seguinte to com pouco grana, estava pensando em comprar Super Albumina ProBiotica 500g ( pela neetshoes), + creatina, pra pegar quilos + massa, minha nutricionista me indicou Max 4200 ( que vende na academia ), mas nunca vi este suplemento e nem é mto confiavel parece que é da meedWAY, + creatina,

e vocês oque acham do meu problema ? compro albumina ou este Max4200 ( alguem ja usou ele? ja pesquisei no forum e não achei nada sobre ele, tanto em forum quanto na net)

tenho 16 anos,

1,70

28 de braço ( medida feita quando comecei a fazer academia a 1 mês e meio )

Editado por Yan Guilherme Salmazio Dos Santos
Postado (editado)

Pesquisa mais sobre dieta bulk e monta uma foda e ja éra

Suplemento que acho bastante útil caso sua dieta seja fraga em proteína é um Whey Protein

Já tomei uma vez HiperMass 17500 da Athletic, não conhecia a dieta "Bulk" mas mesmo assim me rendeu 8kg em 1 mes e meio (Pesava 55kg fui para 63)

Você deixou de lado doces e passou a comer verduras? Isso não é uma dieta totalmente correta

Tem que ingerir entorno de 2g de proteina x Kg do seu corpo

4g de Carboidrato x Kg do seu corpo

Editado por kennedy
Postado (editado)

De qualquer jeito recomendaria montar uma dieta, para ter maior controle dos nutrientes ingeridos e também do saldo kcal no fim do dia.

Antes de treinar tenta mandar algum alimento com baixo IG

Tomando hipercalórico e não tiver nenhuma dieta controlada poderá ganhar barriga

Em minha opinião no seu caso eu montaria uma dieta maneira e compraria um Whey Protein para tomar no pós treino

Editado por kennedy
Postado

larga mao dessas ideias cara voce nao precisa de suplementaçao nenhuma , com teu peso voce supri sua necessidade calorica facilmente pesquise sobre dietas e monte uma de verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...