Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal to com pouca grana, e precisando engordar pois faço academia a 1 mês e meio comecei com 58,7 agora pesei ontem to com 58,5 é brincadeira? ( to fazendo dieta e comendo certo e ainda abaixa ¬¬', vi algum resultado mas não engordei pra pegar MASSA ¬¬')

Então meu problema é o seguinte to com pouco grana, estava pensando em comprar Super Albumina ProBiotica 500g ( pela neetshoes), + creatina, pra pegar quilos + massa, minha nutricionista me indicou Max 4200 ( que vende na academia ), mas nunca vi este suplemento e nem é mto confiavel parece que é da meedWAY, + creatina,

e vocês oque acham do meu problema ? compro albumina ou este Max4200 ( alguem ja usou ele? ja pesquisei no forum e não achei nada sobre ele, tanto em forum quanto na net)

tenho 16 anos,

1,70

28 de braço ( medida feita quando comecei a fazer academia a 1 mês e meio )

Editado por Yan Guilherme Salmazio Dos Santos

Publicidade

Postado (editado)

Pesquisa mais sobre dieta bulk e monta uma foda e ja éra

Suplemento que acho bastante útil caso sua dieta seja fraga em proteína é um Whey Protein

Já tomei uma vez HiperMass 17500 da Athletic, não conhecia a dieta "Bulk" mas mesmo assim me rendeu 8kg em 1 mes e meio (Pesava 55kg fui para 63)

Você deixou de lado doces e passou a comer verduras? Isso não é uma dieta totalmente correta

Tem que ingerir entorno de 2g de proteina x Kg do seu corpo

4g de Carboidrato x Kg do seu corpo

Editado por kennedy
Postado (editado)

De qualquer jeito recomendaria montar uma dieta, para ter maior controle dos nutrientes ingeridos e também do saldo kcal no fim do dia.

Antes de treinar tenta mandar algum alimento com baixo IG

Tomando hipercalórico e não tiver nenhuma dieta controlada poderá ganhar barriga

Em minha opinião no seu caso eu montaria uma dieta maneira e compraria um Whey Protein para tomar no pós treino

Editado por kennedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...