Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D+Creatina Da Optimum


Scardine

Posts Recomendados

Galera, estou treinando a um pouco mais de 5 meses, e segunda vou começar minha primeira suplementação! Jack3d+Creatina da Optmum, e provavelmente uma proteina no pós treino! alguma opinião sobre essa suplementação?

Então, peso em media 70,5 kilos, 1,78 de altura.

Biceps - relaxado (32/32)

Dorçal - 110

Vou fazer meu primeiro relato, entao qualquer coisa é só opinar!

Postarei fotos e segunda de manha eu posto meu treino e minha dieta!

O treino e a minha dieta foi de um nutricionista formado na faculdade de Oxford nos EUA,

peguei-a no site da bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O certinho pra tomar isso seria: um pré-treino com o jack em jejum mais ou menos 1:30 2:00 no MAX em jejum... ai treina e no pós-treino toma o whey com a creatina e se qzer um carbo...

O treino que você irá fazer pode ser perfeito pra você e a dieta também, mais lembre-se que não existe um treino ou uma suplementação universal, que qualquer um pode fazer, estamos lidando com pessoas diferentes, biotipos diferentes... então tem que fazer certinho com os suplementos certos pra ver se tem resultado, mesmo em algum tempo.

Se tiver resultados = GO HARD, se nao tiver = MUDE

EDIT: O Jack3d já tem creatina na composição, não sei se isso já é suficiente, mais creio que sim, pesquisei e vi em outros forums relatos que é suficiente e é besteira tomar cratina+Jack, com isso você estará fazendo uma saturação, saturação é besteira e gasto de dinheiro a toa, na minha opnião.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei hoje, com Jack3d no pre treino e creatina no pos treino! o jack foi mt bom! gostei muito do produto, so me deixou uma coisa a desejar, que foi a força... consegui aumentar minhas cargas, mais como to fazendo drop set, nao aumentei muito!

pump foi bom!

focus foi otimo! treinei com vontade de comer os pesos

força foi razoavel

consegui fazer todos exercicios sem fadiga nenhuma

muito bom o jack... voltando a treinar amanha, eu relato mais.. e qnd acabar o pote do jack eu posto as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos scoops você está tomando do jack3d? estou tomando 1 e não estou sentindo essa vontade de comer pesos,fico normal depois que tomo,faço tudo certinho,tomo em jejum 2hr,mas mesmo assim não sinto esse efeito que seria o principal dele..

Seu Jack ta certinho? comprou em loja que confie, não te enganaram XD ?

Para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop (11,1g +/-), porém o corpo se acostuma aos estimulantes, sendo necessário ás vezes aumentar a dose.

Você pode tentar aumenta uma dose e ver se da resultado (mais cuidado, se ver sinais de efeitos estranhos comece a beber bastante água, pra dar uma "lavada"), lembrando que você pode ser mais resistente aos estimulantes dele, questões biológicas (cada corpo reage diferente e bla bla bla).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o efeito dos pw´s vai de pessoa para pessoa, eu particularmente uso o shotgun-mhf1 e mesmo ele não tendo um pump muito bom quanto o do jack ou do 1mr , já vi relatos de pessoas que sentiram aquela vontade toda de malhar e tal, eu já não costumo sentir tanto, mais ainda acho ele o melhor pw (por causa da sua composição e como eu comprei lá fora , me saiu um ótimo custoxbenefício).

quanto ao que disseram sobre não tomar a creatina porque no jack3d já tem creatina, eu acho que pode sim complementar pois a quantidade de creatina que vem na porção do jack é pequena.

Editado por Albquerque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei e vi tb que a quantidade de creatina no jack e mt pequena, por isso to complementando com creatina da optimun tb... eu ja nao to sentindo tantttta com mais nao, mais da uma acelerada e um animo a mais no treino, alem de pouca fadiga... estou satisfeito, pois e meu primeiro pre treino, entao qnd ele acabar vou tomar o no shotgun, ai eu vou ver mesmo se o jack e bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...