Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera comprei um 1.MR em uma loja de suplementos aqui por onde eu moro, custou 160 reais.

Queria saber se ele é original, pois achei estranho.

O sabor dele é de Watermelon.(Melancia)

Esse 1.MR é BONUS SIZE, vem com umas gramas a mais. (272 grams total)

Queria saber se a textura é assim mesmo.

Segue algumas fotos

34ifwnk.jpg

utpc1.jpg

2zznwhe.jpg

5x6els.jpg

Publicidade

Postado

Fotos bem embaçadas cara... da nem pra ver a impressão e tals... Mas toma oras, se tu sentir é original

Se não sentir nada, ja abriu mesmo... vai lá e mete ferro nos caras '-'

é que to sem camera :///

dai tive que usar o cel mesmo, veio lacradinho normal validade ate 2014

oque voce acha ?

Postado

Tenho um Pote Pequeno de Melancia aqui em casa, e um Grande de limão tbm, a textura é a mesma, mas vo te fala que esse scoop ai ta estranho, ele é quadrado embaixo, o meu é totalmente circular, to falando do "fundo" do scoop

Postado

Tenho um Pote Pequeno de Melancia aqui em casa, e um Grande de limão tbm, a textura é a mesma, mas vo te fala que esse scoop ai ta estranho, ele é quadrado embaixo, o meu é totalmente circular, to falando do "fundo" do scoop

é mesmo, sera que sei la, nao é o 1 MR antigo sei la... nao posso falar nada que vai ser meu primeiro PW

Deve ser também porque é o " BONUS SIZE" ai pode vir com o scoop diferente.

Postado

pra saber só tomando ne --' dificil, não impossivel tu comprar isso falso. E comprou em loja de suplementos, se bem que não acho q eles tem autorizacao para vender 1mr =/ O 1mr de melancia que tomei achei ruim pacarai, o superpump max é delicioso e tem gosto de melancia mesmo tipo akeles halls de melancia, showw :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...