Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Bom, andei pesquisando mas não tive uma resposta conclusiva.

Comprei cápsulas de cafeína para ajudar na perda de gordura e estou numa dúvida: melhor tomar a cápsula de cafeína em jejum ou num horário do dia?

Pensei que em jejum, pode melhorar a ação de oxidação de gordura e, consequentemente, ter melhores resultados com a cápsula.

Publicidade

Postado

Dependendo da concentração vc pode tomar ate duas vezes ao dia! O aconselhavel e vc tomar de 1 hr há 30 minutos antes de seus exercicios para maximizar seus efeitos,outra coisa importante tbm e vc ciclar para seu organismo não acostumar(viciar).Vc pode fazer 3 semanas on, sendo q 1° e 2° vc toma uma capsula e na 3° semana vc aumenta pra 2 capsulas ao dia, e de 2 a 3 semanas off!

abraço

Postado (editado)

Interessante, não sabia dessa de ciclar, vou utilizar. Bom, a dosagem de cafeína é: 1 cápsula contém 420mg de cafeína, logo, não preciso tomar 2 cápsulas por que por pesquisas percebi que essa quantidade de cafeína já está excelente para queimar gordura efetivamente.

Vou fazer assim: 1ª e 2ª semana com 1 cápusla por dia, na 3ª semana fazer uma fase de, poderia dizer, saturação e depois 3 semanas off?

Pensei no seguinte: acordar, tomar a cápsula e ir fazer AeJ. Obs: AeJ de 2 a 3 vezes por semana

Editado por heitorsilveira
Visitante Madolios
Postado

Blz Heitor, vc pode tomar a cáps de 450mg de Cafeína só no pré AEJ, a Cafeína é apenas um

estimulante pra acelerar o metabolismo, ñ vejo necessidade de tomá-la nos dias em q ñ vai

fazer aeróbico, se for fazer aeróbico a tarde/noite pode tomar uma cáps uns 30min antes...

Ai vai sentindo os efeitos, qualquer coisa dá até pra aumentar, mais vai com calma, aqui

no fórum tem relatos q tomou 1g de Cafeína...

Postado

Dependendo da concentração vc pode tomar ate duas vezes ao dia! O aconselhavel e vc tomar de 1 hr há 30 minutos antes de seus exercicios para maximizar seus efeitos,outra coisa importante tbm e vc ciclar para seu organismo não acostumar(viciar).Vc pode fazer 3 semanas on, sendo q 1° e 2° vc toma uma capsula e na 3° semana vc aumenta pra 2 capsulas ao dia, e de 2 a 3 semanas off!

abraço

exagerado esse intervalo, seria melhor usar 15 on e 7 off

Postado

exagerado esse intervalo, seria melhor usar 15 on e 7 off

e um pouco exagerado msm mas pq cada um tem um metabolismo diferente, eu faço mais ou menos como vc disse(15 dias on 7 off) mas fiz experiencias pra saber qual o tempo ideal de ficar off ou de aumentar a dose por exemplo, as 3 semnas on e 2 off foi so pra inicio! ;)

abraço

Postado

Então, eu utilizei 30min antes do AeJ e foi bacana. Utilizo todos os dias por que 12h tenho treino de futebol e depois almoço. E só de noite eu vou pra academia, mas não sei se tem necessidade de tomar outra cápsula só por causa da academia.

Postado

Então posso utilizar 30min antes do treino do futebol e 30min antes da academia? (isso nos dias de semana)

Nos finais de semana, 30min antes do AeJ (pretendo fazer AeJ aos sábados e domingos)

pode!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...