Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Utilizar O Chorulon(Hcg) ?

Posts Recomendados

Olá. Sou novo por aqui, então, perdão por eventuais cagadas ao postar ou mesmo por infringir alguma regra.

Tenho uma dúvida sobre a utilização do chorulon mas antes creio ser importante contar um pouco do meu historico com EAs

Tenho 39 anos e nunca fiz ciclo nenhum até agosto do ano passado (2014).

Fui a uma médica "especializada" em esportes e ela me passou um ciclo de Stano oral com Testosterona em gel.

Em menos de 1 mes, tive uma impressionante e desesperadora queda na libido, que me deixou assustado.

Recorri a ela e a médica mandou parar com o ciclo e tomar um shot de Nebido.

Logo após a cacetada que levei na conta bancária, as coisas melhoraram.

Em dezembro ela mudou o ciclo e me receitou deposteron para ser aplicado 200mg por semana por 8 semanas.

Minha libido está 100%, ganhos musculares ótimos e estou muito satisfeito

Voltei nela e ela me disse para tomar mais 10 semanas de deposteron.

Meu personal disse que é loucura e que não é pra fazer isso...

Como confio mais nele do que nela, não vou fazer.

Só que o bendito me disse que, para a TPC, terei que fazer 03 shots de chorulon sendo uma ampola toda (5000ui) por semana.

Isso é valido?

Tenho visto os protocolos de HCG divididos em doses de 250 a 500ui

O que voces acham da dose unica de HCG?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...

Publicidade

Tive o mesmo problema com libido. Fiz 6 meses seguidos de ciclo com acompanhamento médico ...minha libido foi a zero.

Mudei de médico e me passou hcg (choriomon) 5000ui por semana. Tomei por 4 semanas seguidas junto com proviron e indux. Ajudou pouca coisa.... Refiz o tpc por mais 30 dias apenas com proviron e indux e melhorou mais um pouco, mas ainda nada do q era antes.

Nos exames laboratoriais está tudo ok, inclusive a testo e o estradiol.

Estou pensando em mandar chorulon. 

Link para o comentário

Em 09/04/2020 em 23:59, Thiago Aiello disse:

Tive o mesmo problema com libido. Fiz 6 meses seguidos de ciclo com acompanhamento médico ...minha libido foi a zero.

Mudei de médico e me passou hcg (choriomon) 5000ui por semana. Tomei por 4 semanas seguidas junto com proviron e indux. Ajudou pouca coisa.... Refiz o tpc por mais 30 dias apenas com proviron e indux e melhorou mais um pouco, mas ainda nada do q era antes.

Faça exames! Não faça nada no escuro.

Link para o comentário

Em 09/04/2020 em 23:59, Thiago Aiello disse:

chorulon é mais pra uso veterinário, melhor tu usar choriomon. o erro dos médicos é administrar essas megadoses de HCG...sabia que não precisa disso tudo? 500ui por semana já teria sido suficiente. quando tu usa muito um fármaco desses, a testosterona sobe e o estradiol acompanha sempre, as vezes piorando os sintomas...por isso tem que usar doses menores.

tpc não pode usar hcg, proviron e indux. é um SERM e só...no caso, o indux só resolveria. na TPC tu quer recuperar o GnRH, LH e FSH, o que é possível com o indux e com o tempo de espera.

P.S.: sério, o que o pessoal tem que inventar de usar drogas de uso veterinário? daqui a pouco tão usando ketamina pra dormir hahaha    

realmente, o ideal seria tu fazer exames e ver o que está indo mal...as vezes a testosterona está normal e a fração livre dela está baixa.

Link para o comentário

1 minuto atrás, matheuskr disse:

chorulon é mais pra uso veterinário, melhor tu usar choriomon. o erro dos médicos é administrar essas megadoses de HCG...sabia que não precisa disso tudo? 500ui por semana já teria sido suficiente. quando tu usa muito um fármaco desses, a testosterona sobe e o estradiol acompanha sempre, as vezes piorando os sintomas...por isso tem que usar doses menores.

tpc não pode usar hcg, proviron e indux. é um SERM e só...no caso, o indux só resolveria. na TPC tu quer recuperar o GnRH, LH e FSH, o que é possível com o indux e com o tempo de espera.

P.S.: sério, o que o pessoal tem que inventar de usar drogas de uso veterinário? daqui a pouco tão usando ketamina pra dormir hahaha    

Engraçado quando aparece pessoas dizendo que os médicos receitaram Trembolona e Boldenona.
Eu quase caio da cadeira KKK

Link para o comentário

1 minuto atrás, yan1989 disse:

Engraçado quando aparece pessoas dizendo que os médicos receitaram Trembolona e Boldenona.
Eu quase caio da cadeira KKK

engraçado também é ver os caras com crises de raiva graves usando trembolona e dizendo depois: "eu não li que trembolona causa efeitos no SNC, não sabia. achei também que não suprimia a produção de testosterona, afinal eu não estou usando testosterona." Sim, já li isso no forum fisiculturismo que eu participava há anos atrás.  é incrível como tem gente que não lê nada e sai injetando qualquer coisa.  

Link para o comentário

1 hora atrás, matheuskr disse:

engraçado também é ver os caras com crises de raiva graves usando trembolona e dizendo depois: "eu não li que trembolona causa efeitos no SNC, não sabia. achei também que não suprimia a produção de testosterona, afinal eu não estou usando testosterona." Sim, já li isso no forum fisiculturismo que eu participava há anos atrás.  é incrível como tem gente que não lê nada e sai injetando qualquer coisa.  

O cara não se da o minimo de paciência de fazer uma pesquisa. 
Ser humano precisa ser estudado pela NASA.

Link para o comentário

1 hora atrás, matheuskr disse:

Se fosse só isso os problemas da Trembolona estaria "bom".

Pior esteróide que um ser vivo pode usar e mesmo assim a mais requisistada e utilizada..

Editado por Visitante
Link para o comentário

4 horas atrás, BO97 disse:

Se fosse só isso os problemas da Trembolona estaria "bom".

Pior esteróide que um ser vivo pode usar e mesmo assim a mais requisistada e utilizada..

faz mal, até pelo principio básico de comparação: um cavalo é mais forte que um ser humano, um boi pesa mais do que 1000kg. como tu administra um fármaco com total segurança em um organismo que não tem semelhanças em termos de bioquimica e fisiologia e não espera ter maleficios?

pior é esses debilóides que usam DNP e dizem que é "bom", volta e meia voltam com o mesmo papo xarope. já perdi a conta de quantos morreram com isso e tem fazendas que usam pra matar pestes. nem vou comentar nada, não adianta... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...