Aleeh 76 Postado Abril 14, 2012 às 02:51 Postado Abril 14, 2012 às 02:51 Bom, eu pelo menos nunca vi algum jogador fazer algum exercício desses... Essa dúvida surgiu qnd vi sprinters treinando dessa forma, com mta carga. Harry AA é um exemplo: http://www.youtube.com/user/aikines1/videos Já pensou num time onde todos fazem power clean com uns 100kg+ contra um time que não faz? Mantendo todas as outras variáveis, provavelmente existe uma vantagem.
TiBa123 17 Postado Abril 14, 2012 às 03:38 Postado Abril 14, 2012 às 03:38 porque a intençao deles nao é ganhar massa é puramente performance além dos altos riscos de lesoes com esses exercicios com altas cargas
Mjr90 0 Postado Abril 14, 2012 às 03:52 Postado Abril 14, 2012 às 03:52 Fui jogador profissional por 2 anos, muitas vezes treinamos 2 períodos, é IMPOSSÍVEL trabalhar pesado a parte de musculação junto com o futebol, única época que pode-se dar uma certa enfase é a pré-temporada, mesmo assim é complicado porque são cerca de 2 ou 3 semanas treinando todos os dias 2 períodos, inclusive domingo...
Aleeh 76 Postado Abril 14, 2012 às 05:01 Autor Postado Abril 14, 2012 às 05:01 porque a intençao deles nao é ganhar massa é puramente performance além dos altos riscos de lesoes com esses exercicios com altas cargas Eu não disse que a intenção era ganhar massa. E sobre as lesões sabemos que n é simples assim: carga alta = lesões. Fui jogador profissional por 2 anos, muitas vezes treinamos 2 períodos, é IMPOSSÍVEL trabalhar pesado a parte de musculação junto com o futebol, única época que pode-se dar uma certa enfase é a pré-temporada, mesmo assim é complicado porque são cerca de 2 ou 3 semanas treinando todos os dias 2 períodos, inclusive domingo... Mas e os jogadores de futebol americano? É qse tão intenso quanto e mesmo assim eles aplicam isso nos treinos. Será que ai ja entra a parte de drogas que é mais banalizada lá?
tirano 2 Postado Abril 14, 2012 às 05:18 Postado Abril 14, 2012 às 05:18 Eu não disse que a intenção era ganhar massa. E sobre as lesões sabemos que n é simples assim: carga alta = lesões. Mas e os jogadores de futebol americano? É qse tão intenso quanto e mesmo assim eles aplicam isso nos treinos. Será que ai ja entra a parte de drogas que é mais banalizada lá? Todo mundo sabe que quando um jogador vai pro exterior eles usam drogas, eu acho que eles não usam essa técnica para evitar lesões mesmo
Wallking 261 Postado Abril 14, 2012 às 05:55 Postado Abril 14, 2012 às 05:55 (editado) Mas e os jogadores de futebol americano? É qse tão intenso quanto e mesmo assim eles aplicam isso nos treinos. Será que ai ja entra a parte de drogas que é mais banalizada lá? Pq o Futebol Americano éh muito diferente do futebol com os pés , lá eles precisam de mto mais atributos do q o Futebol com os pés Editado Abril 14, 2012 às 05:58 por Wallking
Danilo Z 2734 Postado Abril 14, 2012 às 10:05 Postado Abril 14, 2012 às 10:05 porque a intençao deles nao é ganhar massa é puramente performance além dos altos riscos de lesoes com esses exercicios com altas cargas Não diga bobagens. Atletas de futebol não pecisam de tanta massa e força assim. Treinam mais agilidade,velocidade...essas coisas.
Mjr90 0 Postado Abril 14, 2012 às 14:50 Postado Abril 14, 2012 às 14:50 Eu não disse que a intenção era ganhar massa. E sobre as lesões sabemos que n é simples assim: carga alta = lesões. Mas e os jogadores de futebol americano? É qse tão intenso quanto e mesmo assim eles aplicam isso nos treinos. Será que ai ja entra a parte de drogas que é mais banalizada lá? Bom, pelo tamanho dos jogadores de futebol americano... ou eles não treinam com a mesma intensidade e frequência a parte aeróbica, ou é a questão das drogas mesmo... Por mais que o jogador de futebol queira aumentar sua massa muscular (apesar de que não é interessante para o futebol a partir de certo ponto) é muito difícil, o gasto diário é enorme...
Renan.Q 8 Postado Abril 14, 2012 às 19:20 Postado Abril 14, 2012 às 19:20 Comparar o Futebol Americano com o soccer é um pouco complicado pois no futebol americano os atributos dos atletas são outros e cada setor tem uma função diferente, linha de ataque ou defesa, runings, wides receiver, safeties.... Acredito que a diferença esteja na resistência aeróbica dos atletas que não é tão exigida no futebol americano justamente por correrem curtos espaços em grandes períodos. Esses atletas necessitam de mais explosão que resistência. Os treinos de futebol Americano são muito mais duros que os de soccer rs rs, mas com certeza deve rolar uns anabols no exterior, é muito difícil manter esse nível com o treinamento pesado que eles passam sem lesões a todo momento. Aleeh reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora