Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Agachamento Livre, Terra E Supino Declinado

Souzaaa

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Suplino declinado é dispensável

Como já falaram, tem algumas maneiras de fazer agachamento livre, na minha academia tmb n tem apoio nenhum pra barra num altura boa, o mais alto é o do supino mas a posição que fica o banco impossibilida usar pra agachamento e não vou ficar mudando a posição do banco toda hora, além de que vai dar trabalho por causa da galera fazendo supino, e não gosto de depender da ajuda dos outros (pra levantar a barra e por nas minhas costas) e fazer um clean forçaria músculos que deveriam estar em descanço

então faço no SMITH mesmo, foda-se se é menos eficiente, não quero ser fisiculturista

e larga de mimi de "não curto fazer assim"

E o terra, como ja falaram tmb, pode colocar steps, anilhas, colchonetes embaixo das anilhas, não precisa fazer o terra batendo o peso no chão, o problema é só na ultima pra largar o peso, pq o muscula está perto da falha e é dificil soltar de leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito fazer supino declinado, mas a galera na academia pega um banco normal de supino e coloca uma parte em cima de dois steps. Agora, se eu fosse vc, trocava de academia, sem apoio para o agachamento e muito mimi sobre o piso.

Ele disse que só tem essa academia na cidade

O negócio é: se tiver uma galera que leva a sério, juntar os alunos dessa academia e fazer um abaixo assinado pedindo que coloque piso de borracha pelo menos em parte da academia.

Na academia que eu malho (Sesi), é assim. Metade da academia o piso é emborrachado, faz poucos meses que colocaram, muito legal fazer exercicios sentado/deitado com halteres e poder largar no chão sem ter que controlar pra por no chão com cuidado além de dar um estímulo psicológico (pelo menos pra mim, deve ser por ver vídeos de fisiculturistas onde eles largam kilos e kilos de halteres no chão, tão nem aí)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...