Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Agachamento Livre, Terra E Supino Declinado


Souzaaa

Posts Recomendados

Eai gurizada tranquiloo?

Seguinte na academia onde treino, não tem como fazer Levantamento Terra até pq nao tem nenhum piso pra absorver o impacto é um piso de ceramica mesmo, eu por mim faria mas o dono la enche o saco que vai quebrar o piso e tals fora o resto de que vou me matar fazendo.

Agachamento livre nao tem a gaiola e as outras opções seriam o Smith mas nao curto, e a outra opção seria esse outro que é um agachamento na maquina estilo esse:

agachamento_hack.jpg

Supino declinado tambem não tem o banco pra fazer.

Eu queria saber se sem fazer esses 3 exercicios meu treino ficaria muito digamos ruim, até porque pelo que li são exercicios basicos e de grande valor.

É cidade pequena aqui então é a unica academia que existe, e eu treino a quase 2 meses, 1,75m e 77KG.

Desde ja obrigado abraços :)

Editado por Souzaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - Que faze terra faz e se o dono enche o saco bota uma anilha abaixo das anilhas que estõ na barra assim não vai ter impato o chão e sim as anilhas, e se mesmo asim ele enche manda ele toma no cu e fala que academia é um lugar onde tem ferro sendo manuseado então o chão deveria ser feito para a queda de ferro e n de ar.

2º - aff n tem gaiola e n faz agachaet livre?? Acho que tu que é vadio mesmo, se quise-se mesmo fazer e reconhecece a importacia deste exercicio o faria, e sem gaiola eu mesmo onde treino n tem gaiola peço ajuda para erguer a barra com uma expecie de arranque onde um cara (o q estiver mais proximo) ajuda no empuxe depois desso a barra nas costas ou na frete (isso vc decde qua o melhor) mas esse bagulho que tu flw tah mais pra alguem querendo o apoio de outra pessoa lhe dizendo que pode ser ou faça assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço esses 3 ai

e minha academia tbm nao tem os devidos equipamentos

no terra vc nao precisa soltar a barra no chao.. nao precisa nem tocar no chao

agachamento num tem nem um suporte para vc nao precisar erguer o peso pra colocar nas costas?

supino declinado faz na prancha declinada onde faz abdomen (mas esse exercicio nem eh de tanta importancia)

só sei de uma coisa... quando o cara quer fazer uma coisa ele da um jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço esses 3 ai

e minha academia tbm nao tem os devidos equipamentos

no terra vc nao precisa soltar a barra no chao.. nao precisa nem tocar no chao

agachamento num tem nem um suporte para vc nao precisar erguer o peso pra colocar nas costas?

supino declinado faz na prancha declinada onde faz abdomen (mas esse exercicio nem eh de tanta importancia)

só sei de uma coisa... quando o cara quer fazer uma coisa ele da um jeito...

é e quando vc acabar a serie?? vc vai larga no teto a barra???

e na sua ultima frase se vc mesmo fala isso pq vem fala q n vai faze e tal se QUANDO O CARA QUER FAZER UMA COISA ELE DA UM JEITO!!!!

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reunie ai com o pessoal e tenta fazer uma troca desse piso, academia tem que ter piso emborrachado.. sem mais.

eu n entendo mto de treino p membros superiores, mas qualquer grupo muscular, fazendo o ex basico e mais completo por ex, para pernas: agachamento livre, e fazendo direito com dedicaçao da resultado sim!

D resto, corre atras, qdo a gente quer uma coisa a gente consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Supino declinado: Não precisa... Presta pra quase nada

Terra: Tem steps na sua academia? (aqueles retangulos feitos de borracha bem dura) coloque em baixo das anilhas, mas aí use anilhas de 10kg pra compensar a altura que os steps vao dar.

Agachamento: Faça frontal tirando a barra do chão com um clean. Ou faça zercher. As duas opções são muitos boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- agacho, n tem gaiola > hack, n tem hack? > usa o suporte pro supino? > n tem essa porra de suporte tira a barra do chao e poe nas costas

2- terra, se as anilhas forem de 20 kg n era pra vc por a barra no chao da msm forma, faz igual geral disse, poe umas anilhas em baixo como suporte

3-supino declinado, pega um banco kalker e apoia ele em algum lugar

4- eskece 1 2 3 e manda fazer ou compre um hack/gaiola uma barra um banco e anilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...