Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quase todo tópico do pessoal falando de HCG eu falo, deem uma olhada no meu ciclo de propionato, lá tem contato p/ compra da agua, frascos e hcg.

Inclusive comprei o meu essa semana.

As duas vezes que quis, as duas vezes achei.

Postado

11 semanas de stano? 8 semanas?

é tempo demais.... stanozolol fode o colesterol...

mande no máximo por 6 semanas

dormir depois de tomar shake pós treino? eu faria pelo menos uma refeição sólida antes de dormir....

meu biotipo é endomorfo, se vc for tb, uma boa idéia seria acordar, tomar 2 scoops de whey protein e treinar 30 minutos depois... o seu rendimento será ótimo...

temos a dieta IF e a dieta do guerreiro q são dietas em q vc treina praticamente em jejum.

estude mais antes de ciclar

abraço

Postado

Quase todo tópico do pessoal falando de HCG eu falo, deem uma olhada no meu ciclo de propionato, lá tem contato p/ compra da agua, frascos e hcg.

não consigo achar o teu relato. manda link ai, por favor.

abçs :)

Postado

tb não achei seu topico. da uma ajuda ai.

11 semanas de stano? 8 semanas?

é tempo demais.... stanozolol fode o colesterol...

mande no máximo por 6 semanas

dormir depois de tomar shake pós treino? eu faria pelo menos uma refeição sólida antes de dormir....

meu biotipo é endomorfo, se vc for tb, uma boa idéia seria acordar, tomar 2 scoops de whey protein e treinar 30 minutos depois... o seu rendimento será ótimo...

temos a dieta IF e a dieta do guerreiro q são dietas em q vc treina praticamente em jejum.

estude mais antes de ciclar

abraço

sobre o stan vou começar ja 5 semana.

e vou dar uma olha nas dietas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...