Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

beleza galera do forum, acompanho o forum ja a algum tempo e agora decidi começar a postar e relatar algumas coisas.

vou começar contando meu historico na musculação e meus objetivos futuros.

comecei a malhar em janeiro de 2011 com a intenção de emagrecer ( pesava 100 kg) na epoca, com muita dedicação e dieta hipocalorica

cheguei em setembro ao meu peso ideal (78 kg ), como não fiz a dieta com acompanhamento (usei um contador de calorias pelo celular)

perdi tambem uns 5 kilos de massa magra, entao nesse mesmo mes começei a suplementar.

(whey met-x, dextrose , creatina depois que acabou esperei um mes e entrei com o assaut) tive alguns

ganhos ( 2 kg massa)mas em fevereiro decidi que queria definir e desde entao estao nessa dieta que vou posta abaixo.

7:00--meio scoop whey + 3 caps. bcaa

7:30--8:15-- aerobico

8:30-- whey+ dex

10:00-- 2 pao de forma integral,3f---peito de peru,1--creme de ricota,1ft queijo branco,1---margarina light

12:00-- 1cx--arroz integral,1--concha de feijão,alface,tomate,cenoura ralada,azeite ex. virgem, 150g frango grelhado,8un--coração de frango

suco de limão.

15:00---barra de cereal, activia light

18:30-- 5 claras, 1 batata cozida

19:00-- faculdade

20:30---sanduiche natural de atum , 100g frango grelhado.

22:00-- pre treino ( antes era assaut agora to usando jack3d )

22:30-- treino

00:00-- whey+ dex

dados atuais

idades:26

altura:1,78

peso: 76

braço: 35

bf: 11 a 10,5 %

objetivos futuros:

to pensando em começar a ciclar em maio(meu primeiro ciclo) ou ultima semana de abril, quando vou estar aumentando um pouco a quantidade de carbo e proteina dessa dieta(e acho que vou tomar

tb um polivitaminico).

o ciclo que montei fazendo pesquisas é esse ai abaixo, gostaria que me dessem uma ajuda para eu saber se esta tudo certo ou devo mudar alguma coisa.

meu objetivo e ganhar massa magra com qualidade.

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)----aqui esta minha maior duvida pois alguns indicam começar a tomar na 4 ou 5 semana e outros junto com a dura, o que vcs acham ?

a tpc começa na semana 9

Proteção:

Tamoxifeno se sentir sensibilidade nos mamilos.

TPC - Serms:

Conta-se do dia após a última aplicação de stanozolol:

1-14: 100 mg Indux + 40 mg Tamoxifeno

15-28: 50 mg Indux + 20 mg Tamoxifeno

Indux é o genérico do Clomid, mesma composição química, porém, mais barato.

usar TRIBULUS TERRESTRIS (tem necessidade ?)

desculpe pelo tamanho do texto, mas quis ser bem explicativo.

um grande abraço

Postado

Eu aconselharia vc tomar HCG, ele ajuda a manter seu corpo produzindo testosterona mesmo estando recebendo de fora, que é igual a você perdendo menos peso no pós ciclo. Da uma pesquisada ai.

Cara o Tribulus eu aconselho bastante, da um baita up na libido, com ele vc nao vai sentir tanto akela "queda do amiguinho" no pós ciclo

e se você usar o HCG vai ser um show =D

Postado

O ideal eh vc jogar assim

1~8 dura

1~11 stano

ou se nao quiser ficar On no stano por 11 sem começa com ele na terceira ou quarta semana.

pq a meia vida da dura eh 21 dias,a do stano eh bem curta,ai os dois fecham junto.

tribulus eh legal vc jogar qnd acabar a tpc,e nao precisa dessa super dosagem num ciclo desse...

abraço

Postado

Eu aconselharia vc tomar HCG, ele ajuda a manter seu corpo produzindo testosterona mesmo estando recebendo de fora, que é igual a você perdendo menos peso no pós ciclo. Da uma pesquisada ai.

Cara o Tribulus eu aconselho bastante, da um baita up na libido, com ele vc nao vai sentir tanto akela "queda do amiguinho" no pós ciclo

e se você usar o HCG vai ser um show =D

eu tomaria ele no tpc junto com os outros correto.

sobre o tribulus esse realmente é o meu medo.

1~8 dura

1~11 stano

ou se nao quiser ficar On no stano por 11 sem começa com ele na terceira ou quarta semana.

pq a meia vida da dura eh 21 dias,a do stano eh bem curta,ai os dois fecham junto.

tribulus eh legal vc jogar qnd acabar a tpc,e nao precisa dessa super dosagem num ciclo desse...

abraço

1~8 dura

1~11 stano

abraço

pow não queria fazer o ciclo por tanto tempo, acha realmente necessário ? mas entendi o que disse, pela vida útil da dura ser longa e do stan bem curta.

acha que dosagem seria melhor. pois ate o cara que ta me arrumando falou que realmente 16 dura é muito pro 1 ciclo. mas foi o que vi nas pesquisas que fiz.

Postado

. pois ate o cara que ta me arrumando falou que realmente 16 dura é muito pro 1 ciclo. mas foi o que vi nas pesquisas que fiz.

mano 8 semana de dura nem acho Muito, As dura demora um pouco pra aparecer .

1-1 dura 250mg sex 250mg sab

2-8 dura 500mg seg e quin

6-13 stan 100mg dsdn

Tu tu fizer assim vai fica top!

Postado

6-13 stan 100mg dsdn

6-13 stan 100mg dsdn

pow desculpe a ignorância, mas qual é a diferença tomar na 1 semana sexta e sabado.( dias seguidos )e tomar seg e quint.

e obrigado pelas dicas

Postado

pow desculpe a ignorância, mas qual é a diferença tomar na 1 semana sexta e sabado.( dias seguidos )e tomar seg e quint.

e obrigado pelas dicas

A ideia do monjoy eh fzr um front-load, jah q a dura demorar pra bater de verdade.

E do jeito q vc disse q iria fazer a tpc ta errado. Com dura, vc tem q começar a tpc uns 35~40 dias.

Siga o exemplo do monjoy q jah eh.

Alargar um pouco a tpc, mais umas 2 sem com 20mg de tamox. Se sentir a libido baixar, manda um combo de catuaba+ioimbina+tribullus q jah eh. Joga no google q c acha.

abçs

Postado

A ideia do monjoy eh fzr um front-load, jah q a dura demorar pra bater de verdade.

E do jeito q vc disse q iria fazer a tpc ta errado. Com dura, vc tem q começar a tpc uns 35~40 dias.

Alargar um pouco a tpc, mais umas 2 sem com 20mg de tamox. Se sentir a libido baixar, manda um combo de catuaba+ioimbina+tribullus q jah eh. Joga no google q c acha.

abçs

abçs

obrigado vou fazer as alterações, mas uma duvida to lendo muito aqui no forum sobre admist. tambem durate o ciclo HCG o que voces acham.
Postado

obrigado vou fazer as alterações, mas uma duvida to lendo muito aqui no forum sobre admist. tambem durate o ciclo HCG o que voces acham.

seria uma boa cara

aproveita e aumenta para 10 ou mais semanas o teu ciclo, ai vc fica tranquilo, já q vai usar hcg.

se quiser, combina mais drugs. utilizar as dosagens padrão q tem nos tpcs e jah eh mano

abçs

Postado

seria uma boa cara

aproveita e aumenta para 10 ou mais semanas o teu ciclo, ai vc fica tranquilo, já q vai usar hcg.

se quiser, combina mais drugs. utilizar as dosagens padrão q tem nos tpcs e jah eh mano

abçs

seria uma boa cara

abçs

obrigado pelas dicas.

semana que vem chegam as drogas, e vou ver se consigo o hcg e a água bacteriostática. se não devo começar daqui a 15 dias sem eles mesmo. mas aumentando a tpc como vc falou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...