Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é isso ai pessoal, é o seguinte faço academia mais de 2 anos e 6 meses porem no primeiro ano eu fazia uns 2 ou 3 meses e parava um mês, mas nesse ano estou fazendo musculação com seriedade e com dieta muito boa.

Pois agora eu quero falar algo sobre o N.O.

Ano passado depois de 4 meses seguidos malhando eu comprei o naNO Vapor da Muscletech que por ser a minha primeira vez, o n.o. foi INCRIVEL mesmo senti força, pump, vascularização, formigamento com apenas uma dose foi muito bom msm.. Depois que acabou o pote fiquei uns 7 meses sem tomar mais nenhum n.o. (sem dinheiro kkkkk')

Mas então em janeiro eu comprei o N.O. Shotgun MHF-1 da VPX, e então vou fazer um resuminho do que achei dele, nas primeiras semanas eu senti pouco efeito do que o shotgun prometia senti um leve aumento de força, nada de vascularização, pouco pump, mas me deu um excelento foco muito bom, e ficou assim até a ultima semana do pote do shotgun até que ai que começei a sentir uma grande mudança do efeito shotgun, foi impressionante a força que aumentei, o pump, a vascularização, tudo isso sem sentir formigamento (estranho não?) e agora INFELIZMENTE acabou o pote :( kkkkkk' e já estou doido pra comprar outro N.O.

Pois então fui pesquisando maais sobre n.o. e vi o 1,3-Dimethylamylamine e pensei _Nossa imagina juntar esse estimulante e mais um shotgun ou xplode?

E então to na dúvida qual n.o. eu compro para combar com o 1,3-Dimethylamylamine ???

Tenho 4kg de whey protein isolado

300gr de Glutamina

250gr de AAKG

500gr de aminoX da BSN

1kg de Syntha-6

200gr de L-Leucine

Obs: a foto do perfil sou eu, mas ja faz mais de 1 ano e não bebo mais alcool :D Atualmente eu to um pouco maior ja kkkkkk

Editado por VitorMorita
Postado

Espero 1 mês para começar a usar outro PW com estimulantes ou mesmo o 1,3 DMAA que é bem mais forte que a cafeína anidra que tem no Shotgun.

Eu não combinaria Shotgun com 1,3 DMAA. Atualmente uso Shotgun com 5 g. de critrulina malate. Ótimo "combo" por sinal.

Postado

Espero 1 mês para começar a usar outro PW com estimulantes ou mesmo o 1,3 DMAA que é bem mais forte que a cafeína anidra que tem no Shotgun.

Eu não combinaria Shotgun com 1,3 DMAA. Atualmente uso Shotgun com 5 g. de critrulina malate. Ótimo "combo" por sinal.

Mas jack3d tem os 2 estimulantes, tanto o 1,3 dmaa e a cafeína.

Pode até não ser problema em usar a dose recomendada pelo fabricante do 1,3 dmaa + shotgun..

Mas o foda é que shotgun tem uma pequena dose de um termogenico, ai complica um pouco..

Postado

Mas jack3d tem os 2 estimulantes, tanto o 1,3 dmaa e a cafeína.

Eu sei que tem.... Por isso que o Jack3d é um PW "só estimulantes".

Compare a tabela do Shotgun com o Jack3d. O Shotgun tem 18 gramas de proteínas e um monte de coisa de qualidade comprovada no redimento do treino, já o Jack3d é só "foguete".

Se alguém quer só estimulante, então use efedrina....aposto que terá o melhor e mais produtivo treino de sua vida, muito melhor que os estimulantes "fraquinhos" do Jack3d.

P.S.: Estou usando de ironia.....não é para ninguém usar efedrina....a menos que saiba o que esteja fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...