vktor Postado Abril 14, 2012 às 00:51 Postado Abril 14, 2012 às 00:51 (editado) é isso ai pessoal, é o seguinte faço academia mais de 2 anos e 6 meses porem no primeiro ano eu fazia uns 2 ou 3 meses e parava um mês, mas nesse ano estou fazendo musculação com seriedade e com dieta muito boa. Pois agora eu quero falar algo sobre o N.O. Ano passado depois de 4 meses seguidos malhando eu comprei o naNO Vapor da Muscletech que por ser a minha primeira vez, o n.o. foi INCRIVEL mesmo senti força, pump, vascularização, formigamento com apenas uma dose foi muito bom msm.. Depois que acabou o pote fiquei uns 7 meses sem tomar mais nenhum n.o. (sem dinheiro kkkkk') Mas então em janeiro eu comprei o N.O. Shotgun MHF-1 da VPX, e então vou fazer um resuminho do que achei dele, nas primeiras semanas eu senti pouco efeito do que o shotgun prometia senti um leve aumento de força, nada de vascularização, pouco pump, mas me deu um excelento foco muito bom, e ficou assim até a ultima semana do pote do shotgun até que ai que começei a sentir uma grande mudança do efeito shotgun, foi impressionante a força que aumentei, o pump, a vascularização, tudo isso sem sentir formigamento (estranho não?) e agora INFELIZMENTE acabou o pote kkkkkk' e já estou doido pra comprar outro N.O. Pois então fui pesquisando maais sobre n.o. e vi o 1,3-Dimethylamylamine e pensei _Nossa imagina juntar esse estimulante e mais um shotgun ou xplode? E então to na dúvida qual n.o. eu compro para combar com o 1,3-Dimethylamylamine ??? Tenho 4kg de whey protein isolado 300gr de Glutamina 250gr de AAKG 500gr de aminoX da BSN 1kg de Syntha-6 200gr de L-Leucine Obs: a foto do perfil sou eu, mas ja faz mais de 1 ano e não bebo mais alcool Atualmente eu to um pouco maior ja kkkkkk Editado Abril 14, 2012 às 01:22 por VitorMorita Usama-Binlader reagiu a isso 1
The Shadow Postado Abril 14, 2012 às 02:29 Postado Abril 14, 2012 às 02:29 Espero 1 mês para começar a usar outro PW com estimulantes ou mesmo o 1,3 DMAA que é bem mais forte que a cafeína anidra que tem no Shotgun. Eu não combinaria Shotgun com 1,3 DMAA. Atualmente uso Shotgun com 5 g. de critrulina malate. Ótimo "combo" por sinal.
Usama-Binlader Postado Abril 14, 2012 às 03:48 Postado Abril 14, 2012 às 03:48 Espero 1 mês para começar a usar outro PW com estimulantes ou mesmo o 1,3 DMAA que é bem mais forte que a cafeína anidra que tem no Shotgun. Eu não combinaria Shotgun com 1,3 DMAA. Atualmente uso Shotgun com 5 g. de critrulina malate. Ótimo "combo" por sinal. Mas jack3d tem os 2 estimulantes, tanto o 1,3 dmaa e a cafeína. Pode até não ser problema em usar a dose recomendada pelo fabricante do 1,3 dmaa + shotgun.. Mas o foda é que shotgun tem uma pequena dose de um termogenico, ai complica um pouco..
The Shadow Postado Abril 14, 2012 às 05:20 Postado Abril 14, 2012 às 05:20 Mas jack3d tem os 2 estimulantes, tanto o 1,3 dmaa e a cafeína. Eu sei que tem.... Por isso que o Jack3d é um PW "só estimulantes". Compare a tabela do Shotgun com o Jack3d. O Shotgun tem 18 gramas de proteínas e um monte de coisa de qualidade comprovada no redimento do treino, já o Jack3d é só "foguete". Se alguém quer só estimulante, então use efedrina....aposto que terá o melhor e mais produtivo treino de sua vida, muito melhor que os estimulantes "fraquinhos" do Jack3d. P.S.: Estou usando de ironia.....não é para ninguém usar efedrina....a menos que saiba o que esteja fazendo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora