Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

O seguinte.. Eu estava afim de um pré treino pra justamente me estimular mais nos treinos. Treino há 2 anos ininterruptos (salvo fins de ano etc..). Quando voltei das férias esse ano comprei um No xplode(bsn), tomava todos os dias conforme prescrição mas não senti NADA. No máximo um leve formigamento das pernas etc. Sentia até sono no treino..

Agora to afim de mandar algum outro pra testar . Alguma sugestão ? Alguém que já passou por isso e encontrou um pré treino mais adequado ? Tenho em mente o Assault , Shotgun, Jack3d ou 1Mr.

Grato desde já.

Publicidade

Postado

cara comigo acontece a mesma coisa, ate agora testei bsn no xplod (antigo) e shotgun, nao senti nenhum efeito tb.. como nao to com grana sobrando parei de tentar pre treinos.. vc deve ser mais um premiado que nao sente nada com pre treinos :/ tenta o 1mr falam q eh um dos melhores no quesito estimulante

abraço

Postado (editado)

Você esta tomando o NO-Xplode corretamente? Você tem que tomar 1:30~2:00 horas antes do treino, de barriga vazia, se der também tome 1~2L de água bem gelada durante esse intervalo de 1:30~2:00 horas. Se não der certo recomendo e muuuuuuuito você fazer o seguinte esquema:

Tome metade da dose que você toma normalmente 1:20 horas depois da sua ultima refeição e logo após inteirar 2 horas tome a outra metade.

Fiz isso com o Bullnox, que no começo não senti muito efeito, dai comecei a fazer esse esquema e comecei a sentir os verdadeiros efeitos de um pré treino.

Mas caso queira comprar outro pré treino quando esse acabar, compre o Bullnox, da 1ª semana pra frente os treinos rendem muito... muito bom esse pré treino.

Edit~ Se for o 2.0 pode até ser bem normal não sentir nada, pois a fórmula é ridicula. Já tomei e o corpo acostuma muito fácil

Editado por Usama-Binlader
Postado (editado)

Como trabalho e estudo minha dieta não é das melhores , mas faço o básico que é café da manha, almoço e jantar. Único suplemento que estou tomando no momento é o Whey da growth. Tomo ele de manha no lanche matinal e pós treino. Durante o dia devoro barras de cereal e frutas para não ter o estômago vazio.

Sim

Você esta tomando o NO-Xplode corretamente? Você tem que tomar 1:30~2:00 horas antes do treino, de barriga vazia, se der também tome 1~2L de água bem gelada durante esse intervalo de 1:30~2:00 horas. Se não der certo recomendo e muuuuuuuito você fazer o seguinte esquema:

Tome metade da dose que você toma normalmente 1:20 horas depois da sua ultima refeição e logo após inteirar 2 horas tome a outra metade.

Fiz isso com o Bullnox, que no começo não senti muito efeito, dai comecei a fazer esse esquema e comecei a sentir os verdadeiros efeitos de um pré treino.

Mas caso queira comprar outro pré treino quando esse acabar, compre o Bullnox, da 1ª semana pra frente os treinos rendem muito... muito bom esse pré treino.

Edit~ Se for o 2.0 pode até ser bem normal não sentir nada, pois a fóruma é ridicula. Já tomei e o corpo acostuma muito fácil

Sim, é o 2.0. Vou dar uma pesquisada nesse bullnox. Nunca ouvi falar .

Creio que a unica coisa que o Xplode(bsn) me propiciou foi a retenção de liquido, que foi foda, creio que por ser um suplemento baseado em creatina.

Editado por Ewerton_caju
Postado

No Xplode 2.0 também não está fazendo efeito em mim, antes dele eu nunca tinha tomado pré-treinos... no meu irmão ele fez efeitos, então isso é problema de organismo mesmo

tomei uma dose do Assault para testar e também não senti nada, nem os formigamentos da beta-alanina, ja tomei com mais de 2 horas de jejum e não mudou nada

Postado

No Xplode 2.0 também não está fazendo efeito em mim, antes dele eu nunca tinha tomado pré-treinos... no meu irmão ele fez efeitos, então isso é problema de organismo mesmo

tomei uma dose do Assault para testar e também não senti nada, nem os formigamentos da beta-alanina, ja tomei com mais de 2 horas de jejum e não mudou nada

Cara , tem algum que já funcionou com voce ? capaz de termos metabolismo e receptores parecidos.

Postado

bom mesmo o xpand,da dimatize.

Tava parado tm mes,voltei ja tomando d prima ele,fez efeito na 1 dose,tambem n eskema de barriga vazia,tomei tambem o n.o. Citado aki,na 1 dose,nao senti nada,mais na 2 e 3 dose senti a parada,nao poxo dizer ma4stnada sobre ele,pos eram 3 amostra aki,agora vou p 1mr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...