Lukee 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:30 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 21:30 Bom fikei des de domingo sem treinar, mais hj treinei costas, biceps e perna.. bom a tempo q venho com uma dor na coluna e eu to conseguindo ate estralar a coluna assim como se estrala os dedos. eu acho q foi por causa dos abdominais com peso, eu fazia um supra/infra (com o pé na parede) com 7kg no peito, e eu fazia errado, erguia o corpo enteiro ate o joelho, então começou a doer minha coluna des dai.. mais n parou mais e hj tava fazendo pull down no cross over e senti uma dorsinha, quando eu respiro muito forte eu sinto n é uma dor de alegar, n sei se estou fazendo com postura errada pois acho q tenho escoliose, oq sera q eu fasso? agora fika doendo um poquinho quando n fiko com as costas aponhada no encosto da cadeira aki de casa. oq sera isso? seria melhor uma fisioterapelta, ortopedista? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:48 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 21:48 Cara, uma vez eu machuquei a lombar ( nao me lembro como ) e na epoca eu ainda fazia RPG... eu fui la na mulherzinha e ela colocou um tipo de bolsa termica na minha lombar ( ficava dando tipo de uns choquinhos e era bem quentinha ), fez umas massagens... acho que foi só isso, no dia seguinte ja estava 100%... nao era nada grave, dava pra sentir que era apenas muscular, nao sei se é a mesma lesao que a sua... mas talvez só um fisioterapeuta ja te ajude a melhorar... Regiao da coluna é complicado, melhor procurar algum medico do que tentar resolver de qualquer forma em casa apenas com pomadas ou entao esperar ver se passa... Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukee 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 21:49 Cara, uma vez eu machuquei a lombar ( nao me lembro como ) e na epoca eu ainda fazia RPG... eu fui la na mulherzinha e ela colocou um tipo de bolsa termica na minha lombar ( ficava dando tipo de uns choquinhos e era bem quentinha ), fez umas massagens... acho que foi só isso, no dia seguinte ja estava 100%... nao era nada grave, dava pra sentir que era apenas muscular, nao sei se é a mesma lesao que a sua... mas talvez só um fisioterapeuta ja te ajude a melhorar... Regiao da coluna é complicado, melhor procurar algum medico do que tentar resolver de qualquer forma em casa apenas com pomadas ou entao esperar ver se passa... Abracos hmmm vai pela força cara mais so uma coisa oq é RPG? sera melhor eu ir num ortopedista doq fisioterapelta? eu acho q é no osso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanakera 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:53 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 21:53 pelo q eu entendi seu problema eh d postura.. tenta fazer uns exercicios q dêm mais resistencia ao abdomem e a coluna, como o levantamento terra e o agachamento livre.. mas sempre com a postura correta dos exercicios.. mas eh claro q vc tem q procurar um fisioterapeuta ou um ortopedista pra ver isso ae.. nem rola fik treinando com lesão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukee 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:56 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 21:56 pelo q eu entendi seu problema eh d postura.. tenta fazer uns exercicios q dêm mais resistencia ao abdomem e a coluna, como o levantamento terra e o agachamento livre.. mas sempre com a postura correta dos exercicios.. mas eh claro q vc tem q procurar um fisioterapeuta ou um ortopedista pra ver isso ae.. nem rola fik treinando com lesão.. vlw vo ve uma fisioterapelta sim, tomara q tenha cura cara, sera q tem? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
No Pain No Gain 3 Postado Janeiro 29, 2009 às 22:13 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 22:13 Cara ah muito tempo eu não dava as caras aqui, mas como recebi uma mp sua nada que me custa está ajudando, faça isso mesmo cara procure um ortopedista o mais rápido coluna é coisa séria!!!!! só ele podera diagnosticar isso ai, embora não seja mas podendo ser algo sério que fique ai o alerta Nunca sacrifique a tecnica pela força e cautela sempre!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tristan 1 Postado Janeiro 29, 2009 às 22:18 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 22:18 se a dor esta a tanto tempo assim procure 1 medico c nao essa a coisa pode piorar e vc nunca mais vai poder treinar Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukee 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 22:20 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 22:20 Cara ah muito tempo eu não dava as caras aqui, mas como recebi uma mp sua nada que me custa está ajudando, faça isso mesmo cara procure um ortopedista o mais rápido coluna é coisa séria!!!!! só ele podera diagnosticar isso ai, embora não seja mas podendo ser algo sério que fique ai o alerta Nunca sacrifique a tecnica pela força e cautela sempre!!!!!! vo procura s, vlw se a dor esta a tanto tempo assim procure 1 medico c nao essa a coisa pode piorar e vc nunca mais vai poder treinar Abraços faz um tempinho ate penssei em i numa orto, mais dai passo um tempinho mais volta frequentemente, teve uma vez q eu tava vendo jogo de futebol dai eu tinha q apoia os cotovelos no joelho e as mãos no queicho de tanta dor.. :S cara nem me fale isso, para de treina, eu me mato.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tristan 1 Postado Janeiro 29, 2009 às 22:35 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 22:35 E faça isso amigo eu tbm tive 1 epoca ke tava com dor na lombar mais dai depois de 1 tempo saiu a dor.Hoje em dia eu sempre faço exercicio pra lombar ai nunca mais tive essa dor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 29, 2009 às 22:38 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 22:38 Cara eu tenho lordose, sentia uma dorzinha na coluna... encomodava (mas eu nem sabia que eu tinha), ai eu postei uma foto minha no forum e falaram que eu tinha lordose... Comecei a fazer os alongamentos e exercicios, fazem 2 semanas que eu to fazendo... ja ta dando uma melhorada na postura e as dores praticamente foram embora. Não sei se é o teu caso, mas os alongamentos me ajudaram... É foda falar assim sem ver, mas te desejo boa sorte =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora