Dipunker Postado Abril 13, 2012 às 22:13 Postado Abril 13, 2012 às 22:13 Após acumular três derrotas consecutivas no UFC, Tito Ortiz ressurgiu no evento ao finalizar ainda no primeiro round do UFC 132 Ryan Bader. Mas as derrotas por nocaute para Rashad Evans e Rogério Minotouro fizeram o “Bad Boy de Huntington Beach” tomar a decisão de fazer uma luta de despedida, programada para o UFC 148. O adversário escolhido foi Forrest Grifin, que derrotou Tito no UFC 106 e foi superado no UFC 59. É a oportunidade de Tito fechar sua brilhante carreira no UFC em uma trilogia de tirar o fôlego com um adversário que está acostumado a dar espetáculo. Tito foi o atleta do UFC que até hoje defendeu o cinturão dos meio pesados mais vezes, tendo realizado o feito em cinco oportunidades. Apesar da experiência, o atleta não sabe o que esperar de sua luta de despedida. Essa é a minha última luta após 15 anos nesse esporte. Não sei o que eu vou sentir quando subir lá pela última vez, honestamente não sei o que esperar”, disse Tito ao site "MMA Junkie". Se o lutador não sabe o que esperar da última luta de sua carreira, uma coisa Tito sabe muito o bem: após se aposentar, quer trabalhar como executivo do UFC, a exemplo de Chuck Liddell. “A ESPN me ofereceu um trabalho como comentarista, mas eu já havia conversado com o Lorenzo Fertitta e disse que gostaria de trabalhar para ele. Quero trabalhar com o UFC, foi lá que comecei minha carreira, já que eu não tive carreira amadora, estou com eles desde 1997”, concluiu Ortiz.
le0z1n182 Postado Abril 14, 2012 às 04:21 Postado Abril 14, 2012 às 04:21 Mais que merecido,por anos foi o garoto propaganda do UFC!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora