Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stanozolol Oral Sem Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, tudo bom?

Desculpe se criei o tópico em lugar errado, primeira vez no forum :D

Esse vai se meu primeiro ciclo de stano oral.. mas nao vo ciclar sem uma testosterona.. por causa da falta de dinheiro e se algm me pegar injetando to fodido ahhaah. Sei das consequencias, mas minha ideia eh essa:

Se eu ficar comendo alimentos que elevem (ex: alho, brocolis.. e por ae vae) o nivel de testosterona ajuda a não perder o libido e broxa? :o esse eh meu grande medo..

E tbm.. dps do ciclo fazer um TPC Serms certinho,, tavaa ate pensando dps comprar um Tribulus Pro..

entao, o que acharam? E para quem fez um tpc serms na minha conta de qt vo gasta.. deu mais de 500 reais.. ta certo isso? :o valeu!!!

abrss agradeço desde ja icon_smile.gif

obs: 18 anos.. 1,70m 69 kg

Postado

Eae galera, tudo bom?

Se eu ficar comendo alimentos que elevem (ex: alho, brocolis.. e por ae vae) o nivel de testosterona ajuda a não perder o libido e broxa? :o esse eh meu grande medo..

E tbm.. dps do ciclo fazer um TPC Serms certinho,, tavaa ate pensando dps comprar um Tribulus Pro..

entao, o que acharam? E para quem fez um tpc serms na minha conta de qt vo gasta.. deu mais de 500 reais.. ta certo isso? :o valeu!!!

abrss agradeço desde ja icon_smile.gif

obs: 18 anos.. 1,70m 69 kg

Mano se os alimentos q vc sitou ai fizesse subir a testo ninguem usava dura,depo,ciclo6......

E melhor vc compra em comida,suple....

Nem compensa vc fazer esse ciclo só com isso ai! Ou espera ter mais grana ou usa um pró-hormonal!

Postado

Mano se os alimentos q vc sitou ai fizesse subir a testo ninguem usava dura,depo,ciclo6......

E melhor vc compra em comida,suple....

Nem compensa vc fazer esse ciclo só com isso ai! Ou espera ter mais grana ou usa um pró-hormonal!

entao.. nao qero cresce muito.. soh da uma crescidinha de leve :D

o maior medo eh se tem possibilidade de broxar e essas coisas

abrss

Postado

entao.. nao qero cresce muito.. soh da uma crescidinha de leve :D

o maior medo eh se tem possibilidade de broxar e essas coisas

abrss

Cara, mexer com hormonios n eh brincadeira, se for pra fzr um ciclo, q seja bem feito e algo valha a pena.

Se estiver decidido apenas com o stano, vc pode combater a paumolecencia usando um combo de catuaba + TT + ioimbina (500mg, 200mg, 500mg por capsula, respectivamente)

vou usar isso ai na minha tpc, pois o c x b eh mto bom, comparado a usar só TT.

boa sorte ai

Postado

usa também um chá das raízes das ároves que ficam na beira da calçada... se a raiz dela levanta até o calçamento n é possível que não levante seu *** rsrs

Foto0078.jpg

TPC com TT, Catuaba e Iombina..

Cara, mexer com hormonios n eh brincadeira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...