Zickteckid 0 Postado Abril 13, 2012 às 20:25 Postado Abril 13, 2012 às 20:25 Bom tenho 14 anos e tenho peito de pombo .. tipo um osso no peito no meio .. , não é tãããão aparente , mais comecei a me incomodar com isso . Antes eu achava até legal , eu pensava que fazia eu ficar o fortão , Super man bitches u.ú , até que um dia , fui zuar um cara que tinha peitos grandes , e acabei sendo zuado pois ele disse : _ Que que foi peito de pombo ? Fiquei calado EUHEUEHEHE' Tipo , eu começei a fazer academia a 1 mês , isso pode ajudar ? Devo ir no médico ou ta de boa ? Ps : Sera que se eu so malhasse braço , pra da uma ajeitada ficaria melhor ? (è meio disproporcional pelo meu peito) Ou bobagem ? Ja procurei aqui no FORUM e não achei nada a respeito .
MATHEUS²º¹¹ 8 Postado Abril 13, 2012 às 20:29 Postado Abril 13, 2012 às 20:29 Precisamos de fotos para ajudar ^^
LucasVieira 57 Postado Abril 13, 2012 às 20:33 Postado Abril 13, 2012 às 20:33 (editado) bom brother, bem vindo ao fórum, da pra perceber que você é novato, então primeiramente tá vendo aquela barra branca lá em cima escrito PESQUISAR essa barrinha vai te ajudar a não ficar criando tópicos atoa segundo passo: dieta bom quer melhorar o peito né super man ? então vai ter que mandar massa primeiro monte uma dieta para hipertrofia aqui: http://www.hipertrof...eo-explicativo/ segundo passo: paciência, é issae jovem seu peito não vai crescer do dia pra noite terceiro: pesquise mais ainda e continue treinando garanto que os resultados vão aparecer bem isso é o básico pra quem tá começando ...espero ter ajudado bom acho que o peito de pombo que ele se refere seja uma caixa torácica um pouco mais larga ( acho eu) que fica pra frente e faz parecer com um pombo, hipertrofiando deve resolver Editado Abril 13, 2012 às 20:36 por LucasVieira
Posts Recomendados