Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei há +/- um mês academia e estou tendo um bom ganho de braços e peitoral, embora minha gordura abdominal não diminua. E o pior é que estou sem fita métrica para medir minha bf, embora ache que esteja bem alta ainda pelo tamanho dos pneus kkkkkk

Se alguém tiver dicas para diminuir essa gordura da um help aí

• 2 semanas depois...
Postado

Meu braço, medido agora 39,2 contraido(direito) e 38,8 contraido(esquerdo), estou com 24% de gordura corporal, com 100 cm de cintura(umbigo) e 41 cm de pescoço(abaixo do pomo de adão), buscando maior definição no abdomên(muita gordura localizada)...dicas e sugestões me ajudem ae galera......aerobico faço 3 vezes por semana, mas em baixa intensidade com caminhada de 3 min na esteira em ritmo leve e corrida em ritmo moderado variando de 2~3min

Postado

faz uma dieta, coma pouco mas de 3 em 3 horas

malhe para ganhar massa muscular, e faca aerobicos em intervalos de 5 horas antes ou apos o treino na academi para hipertrofia

tome oleo de peixe e oleo de coco

Postado

vlw ai cara...eu estava fazendo aeróbicos logo após meu treino, para que assim eu perdesse mais gordura...mas qual a forma de fazer o aeróbico comprometendo o minimo possivel de massa magra? mto intenso, media intensidade...corrida de leve ou corrida em ritomo frenético? E todo dia devo fazer o aeróbico? abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...