Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera, to fechando hoje meu primeiro pote de oxyelite. As perdas foram boas so que ainda preciso perder um pouco mais de bf% . Aproveitei que um amigo foi pros EUA e pedi pra ele comprar dessa vez o lipo 6 black, dai surgiu a duvida, sei que com o lipo 6 black pode-se fazer o uso continuo por 8 semanas ( 2 meses ) só que tinham lido aqui no forum que o oxyelite nao se deve usar por mais um mês seguido por que mesmo nao tendo efedrina como o lipo, tem uma outra coisa que se eu nao me engano se chama "blend" ( corrijam se eu estiver errado). Dai nao sei se o uso continuo dos dois diferentes poderia atrapalhar ja que pelo que eu li eles entram em contradição, dai queria a opinião de voces. Valeu

[EDITADO] - antes de ter comprado o oxyelite eu li que nao tinha problema nenhum em usar por no maximo 8 semanas consecutivas, porem esses dias li algumas vezes aqui no forum sobre isso, dai surgiu a duvida. Valeu

Publicidade

Postado

O bom seria você dar uma pausa de 30 dias entre um termo e outro. Estou tomando o Lipo 6 Black com 240 caps, a definição está vindo, mas meu organismo é muito resistente a estimulantes, então logo depois de 1 mês que eu terminar vou pegar o LIPO UC.

Postado

Espera antes de tomar, pq tu vai falar ate q o lipo vai ser uma bosta se tomar seguido, amigo meu tomo oxy e parou 1 semana, voltou a tomar, e parou mais 1, depois volto a tomar oxy novamente por 1 mes teve percas moderadas, e ja foi pro lipo, ao qual ele falo q nao adianto muito pois perdeu +- 1,5~2kg, o efeito é meio nulo se tomar repetidamente sem pausa.

Postado

Ter problema não tem em emendar ambos... porém seria interessante sim dar uma pausa nem que fosse de 15 dias pra dar uma folga pro SNC.

Postado

aff galera se matando com caps...um termo basta. é um suplemento. De nada adianta botar trocentos mg de cafeína e estimulantes se vc nã otá com a dieta boa...só vai ferrar o corpo de v6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...