Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dos Profissionais 4: Anos 80 (Era Duchaine)

Posts Recomendados

1980: Ah ... os bons tempos. Qualquer esteróide que você queria podia ser obtido por preços ridiculamente baixos ... por exemplo, 100 D-Bol $ 8,00, 2 ml de Deca $ 7,00. , Na parte inicial da década, os fisiculturistas ainda eram conservadores em suas doses e muitas vezes ficavam OFF por longos períodos de tempo, mas pelos meados dos anos 80 os bodybuilders NUNCA fiocavam OFF drugs e desenvolveram combos muito sofisticados. Aqui está um exemplo de um ciclo OFF-SEASON típico para um fisiculturista dos anos 80:

TESTO: 400mg por semana

DECA: 400mg por semana

Parabolan (enantato de trembo): 3 ampolas por semana

D-BOL: 10 TABS POR DIA

HEMOGENIN: 2 TABS POR DIA

NOLVADEX: 1 TAB POR DIA

Cytomel: 50mcg POR DIA

Pré-Competição:

Finaject (trembo): 30mg POR DIA

Winstrol: 50mg por dia

Primobolan acetato: 20mg POR DIA

Anavar: 20mg POR DIA

PROVIRON: 50mg por dia

NOLVADEX: 20mg POR DIA

CRESCORMIN (GH)-4IU POR DIA

THIOMUCASE (injeção) uma vez por dia nos últimos 2 SEMANAS

Cytomel: 75mg POR DIA

Aldactone / Lasix: últimos 4 dias

Essas dosagens provavelmente estão subestimadas, pois muito provavelmente os bodybuilders dos anos 80 usavam dosagens tão altas como nos dias de hoje. Casey Viator, pro dos anos 70 e início dos anos 80 (discípulo de Artur Jones, criado do método de treino HIT), afirmou que todos os pro's usavam altas doses de esteróides como nos dias de hoje, afirmando que Mike Mentzer chegou a usar 2,5 g de DECA por semana.

Foi nessa época que o maior GURU dos esteróides, Dan Duchaine, publicou o "The Original Underground Steroid Handbook", o primeiro manual sobre o uso de esteróides. Em 1988 introduziu o clenbuterol no fisiculturismo e também é creditado a ele a introdução do DNP no bodybuilding.

Outro exemplo. Um ciclo Bulk mais realista nos anos 80 seria:

fina (trembo) 700-1000mg week

Testo (cipionato, enantato) 1500-2500mg/ semana ou testo de suspensão 1400mg/semana

d-bols 100-120mg por dia

anavar (oxandrolona) 50-70mg por dia

deca 1000mg por semana ou equipoise at 1200mg/semana

ou Anadrol 50 - oximetolona (hemogenin) - 150-200mg por dia

Cutting:

winstrol (stanozolol) 700mg por semana

halotestin 50mg por dia

primobolan 700mg por semana

propionato de testosterona 1200-1400mg por semana

suspesão, na última semana antes de uma competição em 1200-1400mg.

equipoise em 1000mg e 700mg de primo ou foi usada como uma ponte

Alguns bodybuilders começaram a usar Non-GH sintético no início dos anos 80.

Relato de Mike Quinn, bodybuilder dos anos 80:

"Eu nunca tinha os altos e baixos selvagens com o desejo sexual, porque eu nunca abusei de testosterona. Um monte de caras tem amor a testo porque é barato e você terá toda a força e ganho de peso rapidamente. Eu nunca gostei da forma como a testosterona me fez sentir. Eu sempre usei deca como minha base e combinei com um pouco de Equipoise e D-bol, passando seis semanas ON, duas semanas OFF. Nas últimas seis semanas antes de uma competição seria apenas Primobolan, Winstrol-V, e uma oral, reais androgênicos, como a Halotestin em direção ao fim."

abraços, DUDU Haluch

o pessoal dos anos 80

Old School training (show de bola)

http://www.youtube.com/watch?v=JpKo4tt3eaQ

Samir Bannout, Gary Strydom, Rich Gaspari, Lee Haney, Mike Quinn, Mike Christian...

Lee Labrada

http://www.youtube.com/watch?v=G6AOpo-o2Yk

Tom Platz

http://www.youtube.com/watch?v=yefNuMQbEtY

nenhum "Gostei"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 3 anos depois...
12 horas atrás, leonardo300 disse:

vendo aki esses ciclos , 

Desenterrou um tópico de 4 anos para dizer isso???

Mas e aí, diz o que achou do ciclo... Faca uma análise... Dê sua opiniäo. =)

Link para o comentário

Putz! Pensei que tinha algo a acrescentar aqui, mas voltando ao topico vendo o depoimento do proprio Dorian Yates que falou sobre as dosagens de hoje em dia, que ele não acredita que hoje em dia se use tudo isso de anabolizantes e pq na epoca dele se usavam menos e rendiam muito mais. E olha que eu acredito, eu usei testo manipulada por laboratório regulamentado e usei apenas 100mg/week e não me deu os resultados que tive a ciclos atrás usando 200mg de laboratóris under. Fui testar 200mg de deposteron ai sim a coisa toda mudou. Detalhe os 1 primeiro usei uma dieta mega restritiva mas o resultado nos ganhos foi surreal no 3º nem tanto ja com o deposteron com dieta de manutenção os resultados foram ótimos. So para fechar o pensamento acredito mesmo que nos under são realmente subdosados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...