MohamedFTW 0 Postado Abril 13, 2012 às 17:47 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 17:47 Olá todos eu só novo aqui do forum desculpem falta de pontos e virgulas teclado ta com um pequeno problema Bom eu comecei faz umas 3 semanas na academia com um amigo bom nos primeiros dias eu não notei mais quando foi passando um dos meus amigos notou que meu braço esquerdo falha sem eu cansado nem nd simplesmente não consigo por força nele fica ruim fazer certos exercícios bom eu não sei oque fazer mais daqui a uns dias vó pro medico ver oque ah bom se está na areá erra me desculpem n achei areá pra minha duvida grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Dreams 12 Postado Abril 13, 2012 às 17:57 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 17:57 Bem eu acho que sei o seu problema... resposta : punheta Como resolver? Use a tecnica da punheta alternada , voce marca mais ou menos o tempo que vc ejacula , "goza" , dai voce pega um cronometro e bate metade do tempo com direito e depois com o esquerdo ou se voce quiser eu aconselho no começo voce começar a bater so com a esquerda demora mas voce pega o jeito e se acustuma ;D MohamedFTW reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lee1337 5 Postado Abril 13, 2012 às 18:06 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 18:06 Bem eu acho que sei o seu problema... resposta : punheta Como resolver? Use a tecnica da punheta alternada , voce marca mais ou menos o tempo que vc ejacula , "goza" , dai voce pega um cronometro e bate metade do tempo com direito e depois com o esquerdo ou se voce quiser eu aconselho no começo voce começar a bater so com a esquerda demora mas voce pega o jeito e se acustuma ;D Conte-me mais sobre o seu treino de peito com m-drol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Abril 13, 2012 às 18:07 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 18:07 Bem eu acho que sei o seu problema... resposta : punheta Como resolver? Use a tecnica da punheta alternada , voce marca mais ou menos o tempo que vc ejacula , "goza" , dai voce pega um cronometro e bate metade do tempo com direito e depois com o esquerdo ou se voce quiser eu aconselho no começo voce começar a bater so com a esquerda demora mas voce pega o jeito e se acustuma ;D lolololol @ Mohamed dê uma enfase em exercícios com halteres, que o braço tende a melhorar MohamedFTW reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lee1337 5 Postado Abril 13, 2012 às 18:09 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 18:09 Duvida Sobre Meu Treino De Peito Junto Com O M Drol Hoje, 14:51 Bem eu tou fazendo um treino de peito e gostaria de saber se ta legal junto com o m drol pra ter definiçao e massa , eu ja to decidido que vou ciclar entao sem mais nem menos ja planejei tudo , Bem o meu treino é inclinado , declinado pullover e cruxifixo todos esses usando piramide 3x10 , 3x8 , 3x6 e gostaria de saber se ta bom ou se devo mudar algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Time'Lapse 1 Postado Abril 13, 2012 às 18:18 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 18:18 (editado) Falha no recrutamento de unidades motoras Causa: Inexperiência Solução: Tempo de treino, foco e dedicação É simples, você ainda tá no começo, seu corpo ainda não aprendeu como fazer o movimento com mais eficiência e simetria, isso vem com o tempo. Lógico que você pode avançar esse processo de aprendizagem de coordenação e recrutamento se realmente se dedicar, concentrar no movimento e trabalhar dentro da SUA amplitude, ou seja dentro do seu limite corporal, a máxima amplitude possível. Abraços Editado Abril 13, 2012 às 18:21 por Time'Lapse MohamedFTW reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MohamedFTW 0 Postado Abril 13, 2012 às 18:20 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 18:20 Bem eu acho que sei o seu problema... resposta : punheta Como resolver? Use a tecnica da punheta alternada , voce marca mais ou menos o tempo que vc ejacula , "goza" , dai voce pega um cronometro e bate metade do tempo com direito e depois com o esquerdo ou se voce quiser eu aconselho no começo voce começar a bater so com a esquerda demora mas voce pega o jeito e se acustuma ;D Euri Mais tbm pode ser esse o problema oO vó seguir as instruções @ Saintgraal Bom como eu só novo ainda não os nomes do aparelhos e etc mais eu vó pesquisar obrigado pela sua resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora