Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso! A idéia é não ser radical e cortar pra sempre aquele pavê de chocolate da vovó huhauahuha

Tem que ter moderação e consciência alimentar, quer dizer, saber o quanto vc já comeu hoje e o que comeu pra saber se o que vc tem na sua frente é uma boa idéia comer ou não, sem ter que ficar contando calorias. Hoje em dia é muito provável agente comer pouco do que precisamos (proteína) e muito do que~já tá sobrando (carbo). Gorduras também mas o carbo é bem mais presente e difícil controlar pois está em tudo quase que vende embalado. Um suco já tem 100% dos carboidratos permitidos em uma dieta cetogênica por exemplo. Tem gente que não come gordura suficiente pq não costuma consumir as gorduras boas, mas ninguém tem uma dieta onde não come carbo pq não tem costumo por exemplo...

EHUEhu,pois é Cara,é complicado para eu manter a minha alimentação no domingo,familia reunida,doces da vovó na mesa ahuahau,fica difícil e chato de recusar,e é isso que me desanima,como certinho durante a semana,evito doces,refrigerantes e chega no final de semana e estrago tudo,e eu não gosto da idéia de fazer um dia do lixo toda semana,para mim 1 vez por mês é o ideal...

• 2 meses depois...
Postado

Sei que a estética realmente é um fator prioridade em nossa vida. Porém, e a saúde? Pelo que eu li, você poderia simplesmente explorar mais o leque de alimentos disponíveis e dividí-los de fato em micro e macronutrientes. Uma vez que seu corpo recebe porcaria, ele exalará MAIS PORCARIA AINDA. A partir do momento que a rotina alimentar se torna um lixo, seu corpo criará um ciclo vicioso que poderia ser evitado com boas condutas alimentares. Sem contar que você se sente muito mais agradável com uma boa dieta, e não so você e seu corpo denunciarão isso, como também as pessoas ao redor. Fuji um pouco do tema, mas acredito que uma opiniao feminina é sempre boa.

Postado (editado)

Não tem essa de, "Se não manerar no IIFYM vai engordar" , se ele não manerar não é iifym, é gula. Eu fiz um tópico domingo, tentando mais uma vez explicar IIFYM, e parece que o pessoal continua tentanto manter a mente fechada. ( http://www.hipertrof...entendeu-iifym/) . E se voce exceder o seu gasto calórico (além das 500,600,1000kcal que voce usa como excedente para o seu suposto "bulk") todas estas calorias vão virar gordura, porque, veja bem, voce JA ESTÁ COMENDO MAIS DO QUE GASTA, adicionar 1000 calorias (que é um valor aproximado de uma barra de chocolate ao leite) a um excedente de 500 calorias, são 1500 calorias a mais do seu gasto calórico, sendo que voce tem um limite para ganhar massa magra BEM menor do que o de ganhar gordura.

Ou seja.

Se voce quer ficar gordo, e depois sofrer para perder a banha, e provavelmente perder metade (ou mais) da sua massa magra conquistada no bulk, pode fazer isso. Caso não, não faça isso.

Puta merda, perdão pessoal, agora que vi. O tópico é de 2 meses atras.

Malditos desenterradores de tópico.

Editado por FRT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...