Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Primeira Dieta

RenanNSC

Posts Recomendados

Bom, como não posso tomar suplementos por enquanto devido a medicações e a implicancia da familia por ser menor de idade... Fiz uma dieta me baseando pelo o que li aqui no fórum, se alguém puder dar uma olhada e a opinião, agradeço!

Altura: 1,80.

Peso: 67.

Objetivo da dieta: Bulking.

aaavlt.png

Editado por RenanNSC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que vejo esta boa para sua primeira dieta um bulk limpo de acordo com o padrao. agora eu particularmente to mandando mais KCAL cerca de 3200 3500 por dia um bulk limpo .. gorduras boas carbos baixo indice glicemico proteinas de alto valor biologico assim vai vo manter esse bulk ate junho mais ou menos tiver ums 80KG dai entro de cutting pra queimar dps outro bulking ....

Link para o comentário

O problema é comer mais do que isso, já é consideravelmente mais do que eu como naturalmente, não tomo café da manhã, como alguma fruta na escola e outra durante a tarde, fora almoço e janta né...

Enfiar 3500 kcal acho simplesmente impossivel!

entao cara tua dieta ta boa sim tu tem quanto tempo de treino ?

no meu caso eu mando ums suplementos meus pais encanavam sim mais eu busquei me informar e talz falando pra eles fui ate no medico medico disse que nao tem problema nao etc e talz dai hj eu compro normal atualmente to com um combo de (Creatina,Bcaa,Albumina,Whey,Dextrose)

Link para o comentário

To terminando meu primeiro mes ainda cara, já "brinquei" em academia más levar a serio MESMO, primeira vez!

Meu pai é meio linha dura, o irmão da mulher dele tem o corpo todo fudido porque tomava anabolizantes porém vai explicar pra ele né, por hora nem vou forcar ele, vou esperar a reavaliação e então começo a suplementar a partir de então!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...