Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brian Stann Diz Que Luta Contra Sakara Representa A Sua Volta Por Cima

Posts Recomendados

Postado

Brian Stann foi um dos primeiros lutadores a chegar a Estocolmo para o UFC Suécia, ansioso pela primeira luta em 2012 e por apagar o difícil momento vivido no fim do ano passado. Para o peso médio americano, o combate contra o italiano Alessio Sakara neste sábado representa o reinício da caminhada para, quem sabe, tentar desafiar o campeão Anderson Silva.

- No momento, meu maior objetivo é vencer esta luta e começar a minha escalada de volta para botar o meu nome na lista de desafiantes. Eu sei que Alessio passou por momentos difíceis por lesão e vai estar olhando para este combate da mesma maneira. Mas eu não vou deixar isso acontecer. Vou entrar para buscar a vitória logo no início - disse.

dsc08661.jpgBrian Stann volta ao lutar neste sábado, diante de Alessio Sakar (Foto: Rafael Maranhão/Sportv.com)

Em outubro, Stann foi derrotado por Chael Sonnen no second round no UFC 136, em Houston. Em dezembro, teve que lidar com uma tragédia familiar, com a morte do cunhado, de apenas 26 anos.

- Dois dias antes do Natal tivemos que lidar com a morte do irmão da minha mulher. Foi realmente um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas me ajudou a botar as coisas no seu devido lugar. O que aconteceu contra Sonnen foi apenas uma derrota no esporte, uma luta perdida. O que podia dar errado, deu. Mas não foi nada além disso.

Stann disse que a vitória de Sonnen sobre Michael Bisping em janeiro mostrou que existe uma divisão clara na sua categoria.

- No momento, aquele resultado mostrou que Sonnen e Anderson (Silva) estão numa divisão acima. Mas Bisping teve um grande resultado contra Sonnen, que é alguém que faz bons lutadores parecem ruins. Ele me neutralizou. Não acho que o meu combate contra ele sirva de referência sobre a minha capacidade. Por isso digo que meu objetivo agora é somente essa luta na Suécia. Não posso pensar em nada além disso neste momento - acrescentou.

Ex-fuzileiro naval que combateu na Guerra do Iraque em 2003, Stann faz um estilo diferente dos outros lutadores na Suécia. Formal, foi o único a vestir terno e gravata para a entrevista coletiva de quinta-feira. O adversário Sakara segue a linha oposta, falante e brincalhão. Mesmo assim, o americano acha que os dois não são tão diferentes.

- Ele é um veterano como eu, passamos por muita coisa e temos estilos parecidos. Gostamos de lutar em pé, de lutar duro. Se ele me convidar para ir à Itália, irei com o maior prazer. Não nos conhecemos bem mas tenho certeza de que nos daríamos muito bem.

UFC Suécia

14 de abril de 2012, em Estocolmo (Suécia)

CARD PRINCIPAL

Alexander Gustafsson x Thiago Silva

Brian Stann x Alessio Sakara

Paulo Thiago x Siyar Bahadurzada

Dennis Siver x Diego Nunes

DaMarques Johnson x John Maguire

Brad Pickett x Damacio Page

CARD PRELIMINAR

Papy Abedi x James Head

Cyrille Diabate x Tom DeBlass

Francis Carmont x Magnus Cedenblad

Simeon Thoresen x Besam Yousef

Jason Young x Eric Wisely

Postado

Meu palpite :

Alexander Gustafsson x Thiago Silva (KO)

Brian Stann x Alessio Sakara (decisao)

Paulo Thiago x Siyar Bahadurzada (KO)

Dennis Siver x Diego Nunes (submit)

DaMarques Johnson x John Maguire (decisão)

Brad Pickett x Damacio Page ?????????

Postado (editado)

Meu palpite :

Alexander Gustafsson x Thiago Silva (KO)

Brian Stann x Alessio Sakara (decisao)

Paulo Thiago x Siyar Bahadurzada (KO)

Dennis Siver x Diego Nunes (submit)

DaMarques Johnson x John Maguire (decisão)

Brad Pickett x Damacio Page ?????????

Concordo em tudo ai,só acho q o Paulo Thiago vai finalizar ao invés de ser KO e o Diego Nunes vai nocautear!!

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...