le0z1n182 Postado Abril 13, 2012 às 12:57 Postado Abril 13, 2012 às 12:57 Brian Stann foi um dos primeiros lutadores a chegar a Estocolmo para o UFC Suécia, ansioso pela primeira luta em 2012 e por apagar o difícil momento vivido no fim do ano passado. Para o peso médio americano, o combate contra o italiano Alessio Sakara neste sábado representa o reinício da caminhada para, quem sabe, tentar desafiar o campeão Anderson Silva. - No momento, meu maior objetivo é vencer esta luta e começar a minha escalada de volta para botar o meu nome na lista de desafiantes. Eu sei que Alessio passou por momentos difíceis por lesão e vai estar olhando para este combate da mesma maneira. Mas eu não vou deixar isso acontecer. Vou entrar para buscar a vitória logo no início - disse. Brian Stann volta ao lutar neste sábado, diante de Alessio Sakar (Foto: Rafael Maranhão/Sportv.com) Em outubro, Stann foi derrotado por Chael Sonnen no second round no UFC 136, em Houston. Em dezembro, teve que lidar com uma tragédia familiar, com a morte do cunhado, de apenas 26 anos. - Dois dias antes do Natal tivemos que lidar com a morte do irmão da minha mulher. Foi realmente um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas me ajudou a botar as coisas no seu devido lugar. O que aconteceu contra Sonnen foi apenas uma derrota no esporte, uma luta perdida. O que podia dar errado, deu. Mas não foi nada além disso. Stann disse que a vitória de Sonnen sobre Michael Bisping em janeiro mostrou que existe uma divisão clara na sua categoria. - No momento, aquele resultado mostrou que Sonnen e Anderson (Silva) estão numa divisão acima. Mas Bisping teve um grande resultado contra Sonnen, que é alguém que faz bons lutadores parecem ruins. Ele me neutralizou. Não acho que o meu combate contra ele sirva de referência sobre a minha capacidade. Por isso digo que meu objetivo agora é somente essa luta na Suécia. Não posso pensar em nada além disso neste momento - acrescentou. Ex-fuzileiro naval que combateu na Guerra do Iraque em 2003, Stann faz um estilo diferente dos outros lutadores na Suécia. Formal, foi o único a vestir terno e gravata para a entrevista coletiva de quinta-feira. O adversário Sakara segue a linha oposta, falante e brincalhão. Mesmo assim, o americano acha que os dois não são tão diferentes. - Ele é um veterano como eu, passamos por muita coisa e temos estilos parecidos. Gostamos de lutar em pé, de lutar duro. Se ele me convidar para ir à Itália, irei com o maior prazer. Não nos conhecemos bem mas tenho certeza de que nos daríamos muito bem. UFC Suécia 14 de abril de 2012, em Estocolmo (Suécia) CARD PRINCIPAL Alexander Gustafsson x Thiago Silva Brian Stann x Alessio Sakara Paulo Thiago x Siyar Bahadurzada Dennis Siver x Diego Nunes DaMarques Johnson x John Maguire Brad Pickett x Damacio Page CARD PRELIMINAR Papy Abedi x James Head Cyrille Diabate x Tom DeBlass Francis Carmont x Magnus Cedenblad Simeon Thoresen x Besam Yousef Jason Young x Eric Wisely
oaharba Postado Abril 13, 2012 às 13:54 Postado Abril 13, 2012 às 13:54 Meu palpite : Alexander Gustafsson x Thiago Silva (KO) Brian Stann x Alessio Sakara (decisao) Paulo Thiago x Siyar Bahadurzada (KO) Dennis Siver x Diego Nunes (submit) DaMarques Johnson x John Maguire (decisão) Brad Pickett x Damacio Page ?????????
le0z1n182 Postado Abril 13, 2012 às 14:13 Autor Postado Abril 13, 2012 às 14:13 (editado) Meu palpite : Alexander Gustafsson x Thiago Silva (KO) Brian Stann x Alessio Sakara (decisao) Paulo Thiago x Siyar Bahadurzada (KO) Dennis Siver x Diego Nunes (submit) DaMarques Johnson x John Maguire (decisão) Brad Pickett x Damacio Page ????????? Concordo em tudo ai,só acho q o Paulo Thiago vai finalizar ao invés de ser KO e o Diego Nunes vai nocautear!! Editado Abril 13, 2012 às 14:14 por le0z1n182
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora