Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino De Oxyelite Pro Com Fotos!


ccmc

Posts Recomendados

Eita nois...

Já teve resultados ótimos! Parabéns!

Continue na luta, firme e forte..

Acompanhando a trajetória!

Obrigadaa!!!!!!!!

Bons resultados! Diz ae, o oxy tirou seu apetite?

Tirou bastante o apetite, otimo pra seguir a dieta sem passar fome..

faço 5 refeições por dia.. em pequeninas porções.. num total de 1400kcal-dia

Bom, deu nisso..

acho que vou continuar, ne haahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 8 - Sabado

dia tranquilo sem excessos, porem sem exercicios.. hahaha

Dia 9 - Domingo

esse eu pisei na bola, comi um resto de chocolate que tinha da pascoa..

me senti malzona por isso.. que peso na consciência, pqp...

hahahahahaha

Dia 10 - segunda

Treino pesado.. fiquei uma hora em aerobicos!

Muito peso na consciência pelo chocolate.. dieta mais severa também..

de almoco e jantar comi aquela sopa zero pontos do vigilantes.. parece que ela desentoxica! hahahahah

Esse fim de semana comprei um Body composition monitor (aqui é infinitamente mais barato que no BR) parece confiavel, me deu mais ou menos a mesma TMB que o aparelho magnifico da faculdade.. isso foi um bom indicio..(vai ser otimo para usar com meus pacientes daqui a um tempinho).

Agora vou comprar uma balança pra me pesar em casa, de manha, em jejum.. ai posso monitorar melhor..

Bom pessoal.. no fim da semana vou me medir e colocar mais fotos, enquanto isso só digo que efeitos colaterais nem tenho mais, a animacao para os treinos continua..

Aumentei a dose para 2 de manha e uma a tarde na quinta, mas acho que me daria mais animacao se colocasse para a tarde essa capsula a mais...

Nao tenho problema nenhum com insonia.. seria ate bom se tivesse... hahahahahaha durmo muito.. das 11 ate as 10 do outro dia hahahahahahahahhah (esse é meu periodo sabatico, nao me julguem!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando show hein moça...parabens, continue firme

olha só, o que acho que esta me prejudicando com o uso do oxy é a alimentação....eu treino muito tarde...geralmente as 23:00 e tomo a primeira dose do oxy as 5:45 da matina... ou seja, fico o dia todinho sem fome, não consigo manter a dieta que eu vinha fazendo (tive ótimos resultados quanto a perda de gordura com ela) então quando chego pra treinar quase sempre ja fazem de 3 a 5 horas que estou sem comer...não consigo comer mais nada...então meu treino não rende nadinha...mas de resto ta legal...sequei pra caramba...eu na real não vi muita diferença, mas todo mundo comenta...

força !

vc ta de parabens!

colaterais só senti na 1° semana

Editado por Paulinho Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana de MERDA..

resolvi fazer um jantar aqui em casa para uns amigos, e abusei sabado, domingo e hoje..

Tive uma perda de medidas na semana passada, mas nada comparado a primeira semana..

Bom, me decepcionei comigo mesma.. mas vou continuar..

Tenho ido a academia, mas me sinto mesmo mt mal quando peco na dieta..

Mas uma coisa é certa, o corpo que consegui nessas duas semanas, mesmo com esse deslize, acredito que eu conseguiria em mais ou menos um mes ou quem sabe até dois..Estou feliz por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...