Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino De Oxyelite Pro Com Fotos!


ccmc

Posts Recomendados

Acompanhando,

Obrigada pela forca MadLuke!!!!!!!!

peguei minha avaliação fisica ontem, foram 5kg de gordura eliminados desde novembro, 10 cm de quadril e 9cm de cintura.. ai quando acabar o pote eu vou fazer outra, não vou desanimar não.. apesar de eu pensar 30x antes de tomar a segunda cápsula. OASKAOPSKAOPKSAOPKSAOPSKOPA

Cara que bacana perder isso tudo!!!! Parabens! Nao desanima mesmo nao.. bom, passa a pensar 25x e em 20 delas pensa que vc nao vai sentir nada e alcancara seus objetivos logo logo!!!!!!

Bjss!!!!!

-DIA 2-

Acordei mais cedo do que o normal para um sábado, confesso que no dia 1 nao senti grandes alterações, embora sinta que não tenho sentido tanto frio, o que é otimo!!!

Senti um enjoo no treino, mas coisa de 10 minutos passou!

Senti também que meu apetite diminuiu, o que ajuda na dieta hipocalorica que preparei, minhas porções nao batem com as que costumava comer..

Quanto a mudanças no corpo, ao contrario do que vi em outros relatos, nao percebi nada demais.. o que gostei é que depois de tomar isso estou mais disposta..

Ah, também nao tive insonia como alguns relataram... tomei meu primeiro comprimido ontem as 10:30 e o segundo as 15:50 na embalagem falava de 5 a 6 horas, fui ao cinema e voltei as meia noite e meia, CAPOTEI! Segunda, quando começar a segunda capsula da tarde, que eu quero ver.. hahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

?? como assim?

como vc ta fazendo o uso do oxyelite?

Exatamente como a embalagem diz.. take 1 capsule on an empty stomach 15-10 min before breakfast and another one 5-6 hours latter... tomei a primeira as 10 da manha.. fui treinar as 15, tomei a outra as 16:30.. se eu tomasse depois do meu treino nao dormiria. Eu sei que o Oxy nao é pre-treino excepcionalmente eu treinei de tarde, na verdade vou as 9 da manha.. e provavelmente treinarei 1 hr depois de tomar..

Como você está tomando o suplemento? Ao que parece, não está seguindo as instruções do fabricante... A segunda capsula só a partir do 3o ou 4o dia...

Voce tem razao, nao segui a recomendacao no primeiro dia.. bom, nao tive nenhum efeito colateral assim taoooooooo grave como o pessoal tem relatado, tremores, dores de cabeca.. sinceramente, pequei tomando no intervalo do treino, mas como disse acima, foi excepcionalmente..

Tomei em funcao do horario, sei que nao é pre treino, mas insisti em tomar pq nao tinha sentido absolutamente nada até a segunda pilula e se nao tomasse naquela hora poderia ficar ligadona na hora de dormir..

Acompanhando..

Força viu, com determinaçao e diciplina a gente chega onde a gente quer, basta de paciencia e foco!!!

Obrigada Leticia!!!!! To aqui tentando.. assim que vir algum resultado, tiro fotos e mostro por aqui..

Continua acompanhando, da forca!!!!!!

Força ae gata, tu consegue ó/

Valeuu, rapaz.. continua la com foco que voce é exemplo ja!! =)

Editado por ccmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como a embalagem diz.. take 1 capsule on an empty stomach 15-10 min before breakfast and another one 5-6 hours latter... tomei a primeira as 10 da manha.. fui treinar as 14, tomei a outra as 15:30.. se eu tomasse depois do meu treino nao dormiria. Eu sei que o Oxy nao é pre-treino excepcionalmente eu treinei de tarde, na verdade vou as 9 da manha.. e provavelmente treinarei 1 hr depois de tomar..

Voce tem razao, nao segui a recomendacao no primeiro dia.. bom, nao tive nenhum efeito colateral assim taoooooooo grave como o pessoal tem relatado, tremores, dores de cabeca.. sinceramente, pequei tomando no intervalo do treino, mas como disse acima, foi excepcionalmente..

Tomei em funcao do horario, sei que nao é pre treino, mas insisti em tomar pq nao tinha sentido absolutamente nada até a segunda pilula e se nao tomasse naquela hora poderia ficar ligadona na hora de dormir..

Obrigada Leticia!!!!! To aqui tentando.. assim que vir algum resultado, tiro fotos e mostro por aqui..

Continua acompanhando, da forca!!!!!!

Valeuu, rapaz.. continua la com foco que voce é exemplo ja!! =)

MInha querida, faça um favor a você mesma e siga as instruções do fabricante, tenha certeza de que elas não foram elaboradas "a lá caralho" ou, como dizem aqui no Rio, "à bangu".

Além disso, a droga que você está tomando tem uma ação gradativa, sendo que o seu principal fator é o aumento do metabolismo, sem estar ligado necessariamente a um estimulante focado para o treino. A sua principal função é acelerar o metabolismo durante todo o dia, de modo a manter o corpo em estado permanente de queima de gordura.

Tenha paciência que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me aconteceu hoje que queria comentar aqui foi a minha total AUSENCIA de fome!

Ha dois dias atras tava como uma animal, comendo como uma porca, porcoes gigantes pensando.. ah.. to malhando!!.. Agora que botei na cabeca que preciso perder essa panca e que preciso seguir a dieta, ta facil de comer minha pequenas porcoes de 3 em 3 hrs..

pra falar a vdd, até me forcei a terminar o prato no restaurante tailandes que fui hj.. o prato era pequeno, devia ter 300g de arroz com frango e vegetais.. e puta merda, foi terminar de comer pra eu ir direto p o banheiro.. senti uma nausea TREMENDA! .. pensei que fosse so sentir com exercicio..

Cheguei em casa tomei uma vit de banana ja que metade da comida foi-se embora.. lamentavel vomitar antes mesmo de pagar a porcaria da comida..

Resultados, bem no segundo dia nao percebi ainda nada relevante, só a auto-estima que sinceramente se elevou um pouco, e libido.. hahahahahaha mas isso deixa pra lá ne?! haahahahhahahahahahahahahahahah

MInha querida, faça um favor a você mesma e siga as instruções do fabricante, tenha certeza de que elas não foram elaboradas "a lá caralho" ou, como dizem aqui no Rio, "à bangu".

Além disso, a droga que você está tomando tem uma ação gradativa, sendo que o seu principal fator é o aumento do metabolismo, sem estar ligado necessariamente a um estimulante focado para o treino. A sua principal função é acelerar o metabolismo durante todo o dia, de modo a manter o corpo em estado permanente de queima de gordura.

Tenha paciência que os resultados virão.

Vc tem razao, hj nem tomei essa segunda capsula, pensei o mesmo que voce, alem do mais do jeito que o fabricante manda dura ate mais o pote.. haahhaha.. enfim, valeu pelo toque..

Resultados, bem no segundo dia nao percebi ainda nada relevante, só a auto-estima que sinceramente se elevou um pouco, e libido.. hahahahahaha mas isso deixa pra lá ne?! haahahahhahahahahahahahahahahah

Digo resultados, pq ja vi gente aqui nesse forum falando em resultados no 2 dia, eu mesma, nao vi diferenca alguma no corpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me aconteceu hoje que queria comentar aqui foi a minha total AUSENCIA de fome!

Ha dois dias atras tava como uma animal, comendo como uma porca, porcoes gigantes pensando.. ah.. to malhando!!.. Agora que botei na cabeca que preciso perder essa panca e que preciso seguir a dieta, ta facil de comer minha pequenas porcoes de 3 em 3 hrs..

pra falar a vdd, até me forcei a terminar o prato no restaurante tailandes que fui hj.. o prato era pequeno, devia ter 300g de arroz com frango e vegetais.. e puta merda, foi terminar de comer pra eu ir direto p o banheiro.. senti uma nausea TREMENDA! .. pensei que fosse so sentir com exercicio..

Cheguei em casa tomei uma vit de banana ja que metade da comida foi-se embora.. lamentavel vomitar antes mesmo de pagar a porcaria da comida..

Resultados, bem no segundo dia nao percebi ainda nada relevante, só a auto-estima que sinceramente se elevou um pouco, e libido.. hahahahahaha mas isso deixa pra lá ne?! haahahahhahahahahahahahahahahah

Vc tem razao, hj nem tomei essa segunda capsula, pensei o mesmo que voce, alem do mais do jeito que o fabricante manda dura ate mais o pote.. haahhaha.. enfim, valeu pelo toque..

Foi uma crítica construtiva. Que bom que levou na boa.

A ausência de apetite é um dos pontos fortes do produto. Segue firme que já já irá ficar com um corpo maneiro.

Continuo acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como a embalagem diz.. take 1 capsule on an empty stomach 15-10 min before breakfast and another one 5-6 hours latter... tomei a primeira as 10 da manha.. fui treinar as 15, tomei a outra as 16:30.. se eu tomasse depois do meu treino nao dormiria. Eu sei que o Oxy nao é pre-treino excepcionalmente eu treinei de tarde, na verdade vou as 9 da manha.. e provavelmente treinarei 1 hr depois de tomar..

ahh taaa.. pelo seu comentario deu parecer que vc tomou um antes do treino e um durante. :)

Os colaterais somem com tempo, :D em mim veio super forte ;/

Li ali em cima vc falando da falta de fome, mesmo sem fome TEM que comer, em mim dava ansia no cafe da manha, nao conseguia, comia forçada, com ansia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...