Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino De Oxyelite Pro Com Fotos!


ccmc

Posts Recomendados

Publicidade

Foi uma crítica construtiva. Que bom que levou na boa.

A ausência de apetite é um dos pontos fortes do produto. Segue firme que já já irá ficar com um corpo maneiro.

Continuo acompanhando...

Abri o topico para isso, criticas, sugestoes.. tudo isso é bem vindo.. nao vejo porque alguem escreveria isso aqui so p me sacanear, seria mt perda de tempo.. entao por isso to levando a serio o que voce disse.. é bom ver que voce ta lendo e acompanhando mesmo o que eu escrevo!

ahh taaa.. pelo seu comentario deu parecer que vc tomou um antes do treino e um durante. :)

Os colaterais somem com tempo, :D em mim veio super forte ;/

Li ali em cima vc falando da falta de fome, mesmo sem fome TEM que comer, em mim dava ansia no cafe da manha, nao conseguia, comia forçada, com ansia.

Cristina, estou super ligada nessa historia de comer.. lembro bem das aulas de bioquimica o prof explicando sobre o uso de termogenicos.. tem que ficar mt ligada na ingestao de carboidrato.. o cerebro so usa essa fonte de energia, se nao comer comeca a cetose, diminuicao do ph do sangue.. consequentemente sera uma merda p figado, rins e p cerebro tbm! Sou meio chata com comida, quando to levando a serio a dieta.. mas aqui fica tudo mt complicado... viajar sempre muda o ritmo do corpo, comer coisas que nao estamos habituados..

É complicado dizer nao a todas as coisas boas que so encontro aqui.. mas agora meu foco é voltar p o Brasil melhor que vim.. hahahahahahahahaa

eggs,a maioria sente enjoo com o oxy,eu senti foi mais sede e um pko de irritabilidade

Estou um pouco irrritada hoje, e graças a deus nao senti aquele enjoo de novo! Apetite continua ZERO.. o que é bom.. me senti safisfeita com um peito de frango e legumes.. não me sentiria assim a 3 dias atras!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-DIA 3-

O dia começou muita disposição mais uma vez!!!

Tomei o Oxy esperei 15 min, tomei um belo suco de laranja, comi uma torradinha com ricota e parti pra correr por aqui.. Corri com muita disposição.. é bem dificil correr com frio, o ar parece que é mais dificil de entrar, me sinto bem mais cansada que fazendo Indoor na academia..

Mas consegui correr 4km o que pra mim é bastante, visto que meus joelhos sentem muito o impacto e gritam no primeiro quilometro!

Vistei um pouco da cidade andando, e pelo google maps andei uns 6km..

Voltei e fui almoçar fora.. é notavel a diminuição do apetite.. fiquei bem satisfeita com o que para mim seria uma entrada a 4 dias atras!

That's amazingg!!!

Amanha na academia vou ver como está o peso, to morrendo de curiosidade de ver se perdi ao menos um pouquinho de agua.. hahahahahhaaa

Como estudante de nut, sempre ouço meus profs criticando esse tipo de suplemento.. eles tem alguma razao pois tem muitas pesquisas em cima dos efeitos colaterais, digo, aqueles que a gente nem sente.. Nosso cerebro é muito afetado com a oxidaçao rapida de gorduras, e alem disso não é a maioria das pessoas que conseguem manter uma alimentacao adequada com o uso do medicamento durante e ha indicios ate de uma piora na alimentacao depois do uso dele, indicando que nao ouve uma reeducação alimentar .

Bom, claro que em primeiro lugar to com meu objetivo de perder gordura, mas sabe, acho bacana eu usar pra poder criticar tendo feito o uso, sentido os efeitos e mesurar os beneficios e maleficios..

Acho importantissimo que o pessoal preocupado com a alimentação procure um profissional, pare com achismos, a ciencia da nutrição é bem mais complexa que somente contar calorias..

Uma dose exata de minerais pode ajudar no metabolismo pois estes funcionam como co-fatores de enzimas. Não pensem vocês que centrum e qualquer outro desses podem resolver seus problemas.. ele foi desenvolvido pra um tipo de população (americana) que tem a alimentação diferente da nossa brasileira. E o que isso tem a ver? Nem sempre nossas necessidades sao as mesmas, tem nutrientes que temos abundantemente na nossa dieta e eles nao, e é bom lembrar que ja se conhecem efeitos adversos da sobrecarga de minerais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está o corpo? Tem sentido a boca seca? Sudorese? Está bebendo quantos litros de água por dia?

Cara, aqui ta frio pra caraaaaaaCA.. fui correr hoje tava fazendo 8 graus!

Sinto menos frio, fato, mas nao sinto nem a boca seca, nem sudorese..

Eu sou meio compulsiva com agua, haahah bebo muita.. so ando com uma garrafinha!haahhaah Portanto nem senti diferença quanto a isso..

A unica diferença depois q comecei foi a perda do apetite, diminuiu bastante! Ah.. e nao sei se é psicologico, mas me sinto mais disposta tbm..

Amanha comeco a tomar a segunda capsula, vai ver sinto mais coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela forca MadLuke!!!!!!!!

Cara que bacana perder isso tudo!!!! Parabens! Nao desanima mesmo nao.. bom, passa a pensar 25x e em 20 delas pensa que vc nao vai sentir nada e alcancara seus objetivos logo logo!!!!!!

Bjss!!!!!

-DIA 2-

Acordei mais cedo do que o normal para um sábado, confesso que no dia 1 nao senti grandes alterações, embora sinta que não tenho sentido tanto frio, o que é otimo!!!

Senti um enjoo no treino, mas coisa de 10 minutos passou!

Senti também que meu apetite diminuiu, o que ajuda na dieta hipocalorica que preparei, minhas porções nao batem com as que costumava comer..

Quanto a mudanças no corpo, ao contrario do que vi em outros relatos, nao percebi nada demais.. o que gostei é que depois de tomar isso estou mais disposta..

Ah, também nao tive insonia como alguns relataram... tomei meu primeiro comprimido ontem as 10:30 e o segundo as 15:50 na embalagem falava de 5 a 6 horas, fui ao cinema e voltei as meia noite e meia, CAPOTEI! Segunda, quando começar a segunda capsula da tarde, que eu quero ver.. hahahaah

Obrigada pela forca MadLuke!!!!!!!!

Cara que bacana perder isso tudo!!!! Parabens! Nao desanima mesmo nao.. bom, passa a pensar 25x e em 20 delas pensa que vc nao vai sentir nada e alcancara seus objetivos logo logo!!!!!!

Bjss!!!!!

-DIA 2-

Acordei mais cedo do que o normal para um sábado, confesso que no dia 1 nao senti grandes alterações, embora sinta que não tenho sentido tanto frio, o que é otimo!!!

Senti um enjoo no treino, mas coisa de 10 minutos passou!

Senti também que meu apetite diminuiu, o que ajuda na dieta hipocalorica que preparei, minhas porções nao batem com as que costumava comer..

Quanto a mudanças no corpo, ao contrario do que vi em outros relatos, nao percebi nada demais.. o que gostei é que depois de tomar isso estou mais disposta..

Ah, também nao tive insonia como alguns relataram... tomei meu primeiro comprimido ontem as 10:30 e o segundo as 15:50 na embalagem falava de 5 a 6 horas, fui ao cinema e voltei as meia noite e meia, CAPOTEI! Segunda, quando começar a segunda capsula da tarde, que eu quero ver.. hahahaah

Força, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.. hoje é o DIA 4... resolvi pegar pela primeira vez a fita métrica e conferir se veio algum resultado..

To sem balanca em casa, to com medo de comprar e deixar aqui, ja que logo, logo vou voltar p o Brasil, por isso, vou botar as medidas agora de manha e o peso eu vejo na academia mais tarde, la tem a balanca de bioimpedancia.. posso ver se diminuiu algunzinho %inho de gordura tbm. hahaah Pra minha surpresa ja vi resultados SIM!!!!!!!

Medidas em 13/04/2012

Peito:90 cm

cintura: 69cm

abdômen: 78 cm

Quadril:98cm

Coxa direita 48cm

Coxa esquerda 49 cm

braco direito 27cm

braco esquerdo 26 cm

pescoco: 31cm

FOTO 12/04/2012: http://img834.images...d=img2486pt.jpg

16/04/2012 - DIA 4- Manha

Peito : :88cm (-2cm)

Cintura: 68cm(-1cm)

Abdômen : 76cm( -2cm)

Quadril: : 94cm(-4cm)

Coxa esquerda :46 cm(-3cm)

Coxa direita: 45 cm (-3cm)

Braco esquerdo : 26cm

Braco direito: 26cm(-1cm)

Pescoco: 30,5(-0.5cm)

FOTO MANHA DE 16/04: http://img710.images...id=img2546t.jpg

Parece a msm coisa de antes, ne?!..

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por ccmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii eu não vi resultado ainda, pelo menos não na balança.. :(

vou pegar uma fita métrica e vou medir.. quem sabe né?

Quanto as nauseas, eu sinto muito tbm.. é horrivel.. depois do almoço e no treino, principalmente no treino.

é horrivle :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...