Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Faz Aeróbico Depois Do Treino?

ViniArruda

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

duas aulas de rpm por dia, é.. eu sei .. é exagero mais não consigo fazer so uma

tenho muita resistencia, corro uma hora sem parar..porem pouca força muscular.

:ohno01:

poxa, até enfim alguém que faz o que faço, eu passo mal se malhar e não der uma corrida, acho que é por resistência, sei lá, mas deixa eu te perguntar.... vc perde peso com corrida, pois acho q cheguei numa fase que nem consigo mais perder qnd corro, acredito que nosso corpo se acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, até enfim alguém que faz o que faço, eu passo mal se malhar e não der uma corrida, acho que é por resistência, sei lá, mas deixa eu te perguntar.... vc perde peso com corrida, pois acho q cheguei numa fase que nem consigo mais perder qnd corro, acredito que nosso corpo se acostuma.

sim, perco muito, ta todo mundo me falando que ja deu, ja to magra de mais, mais sou viciada, ele acostuma se vc não aumentar a intensidade.. claro que se for diário uma hora bem puxado, vais pegar tanta resistência, que vai demorar pra começar a sentir, mais acredito que a perca de calorias ainda permanece a mesma..

Mais se tu só da uma corridinha basica, não pega nada, ja eu faço corrida com alta intensidade e mais duas aulas super hiper mega puxadas de RPM (bike/spinnig) kkkkkk :lmaosmiley:

Link para o comentário

Depois ou antes do treino é complicado.. se for fazer 20 minutos por exemplo já deixa o treino pelo menos meia hora mais longo...

To pensando em fazer bike la na academia como aeróbico nos dias off, ontem as esteiras estavam cheias e fui pra bike testar, num é que eu gostei o.O

sai da bike sentindo bem as pernas...

complicado que o treino seg/quar/sex tem agacho todo dia, dai fica tenso não sei se iria atrapalhar.. já que eu sai sentindo bem as pernas na bike...

(nem tentem trollar quanto a sair da bike sentindo as pernas haha)

Link para o comentário

sim, perco muito, ta todo mundo me falando que ja deu, ja to magra de mais, mais sou viciada, ele acostuma se vc não aumentar a intensidade.. claro que se for diário uma hora bem puxado, vais pegar tanta resistência, que vai demorar pra começar a sentir, mais acredito que a perca de calorias ainda permanece a mesma..

Mais se tu só da uma corridinha basica, não pega nada, ja eu faço corrida com alta intensidade e mais duas aulas super hiper mega puxadas de RPM (bike/spinnig) kkkkkk :lmaosmiley:

se continuar nesse ritmo, vc some o/.

Depois ou antes do treino é complicado.. se for fazer 20 minutos por exemplo já deixa o treino pelo menos meia hora mais longo...

To pensando em fazer bike la na academia como aeróbico nos dias off, ontem as esteiras estavam cheias e fui pra bike testar, num é que eu gostei o.O

sai da bike sentindo bem as pernas...

complicado que o treino seg/quar/sex tem agacho todo dia, dai fica tenso não sei se iria atrapalhar.. já que eu sai sentindo bem as pernas na bike...

(nem tentem trollar quanto a sair da bike sentindo as pernas haha)

Ta em bulking?

Link para o comentário

Isso aí é falta de exercício...

Eu sentia uma dor forte na frente das pernas (não coxas) quando corria... Mas agora que caminho todos os dias pelo menos 1 hora, não sinto mais essa dor.

Só é estranho que quando paro de caminhar por alguns dias, quando volto sinto um pouco dessa dor.

canelite???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...