Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

queria dizer antes d tudo q procurei procurei e n achei sobre isso

a duvida é a seguinte:

Em dias de treino, eu deveria ingerir +kcal?por exemplo, meu tmb é 2500, em bulk ficaria com uns 300 kcal a +(2800), em dias de treino eu deveria ingerir + do q isso?tipo uns 3000 no total, sl ?ou viajei?

pq em dias de treino, a dieta muda ja q tomo no pós o whey+dextrose tb

outra duvida minha é em relaçao a quantidade d proteinas,gorduras e carboidratos da dieta

ouvi dizer sobre 2g d prot,1 d gordura e 4 d carbo.Tb ouvi dizer em porcentagens, 40% prot,45% carb e 15% gordura, qual seria?

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

Naturalmente os dias de treino você gastara mais Calorias em que um dia em repouso, logo precisara de mais calorias, ainda mais se o objetivo for hipertrofia, porém a contradições de proporções de gordura/carbo e proteinas em dias com treino e sem treino.

Eu sigo a simplicidade acreditando no basico em que ingerindo mais calorias que consumindo ganhará peso, apenas consumo 10-15% a mais de calorias em dias de treino e diminuo a quantidade de gordura pela metade em dias de treino.

Postado

Sim , nos dias de treino voce deve ingerir sempre pelo menos 500Kcal a mais a nao ser que voce tenha um genetica muito boa que cresce rapido.

Eu mesmo como do mesmo jeito todos os dias pq eu malho de seg a sab e nao vou deixar de comer menos apenas no domingo , isso de comer mais em dias de treino e pra quem malha 3x por semana...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Mantenha o mesmo excedente. A quantidade de cada macro vai depender da sua biologia.

Postado

Depende da sua estrutura de dieta, na LG por exemplo, no dia de treino você consome 20% a mais de kcal, já nos dias de descanço 20% a menos kcal..

Se você for fazer isso, de mudar a qtde calórica nos dias on e off, priorize carbs e prots nos dias de treino (ON) e priorize gordura e prot nos dias sem treino(OFF), para que assim faça um "balanço" dos macros....

Postado

Em bulk deixe cerca de 20% de calorias extras todos os dias. Nos dias de treino será mais do que dias sem, claro. Em dias de perna ou costas, da até pra jogar mais um pouquinho de calorias.

Pra clean bulk eu gosto de 20% de calorias extras nos dias de treino e 10-20% menos nos dias off.

Abraço

Visitante Madolios
Postado

escrubles1 levando em consideração q em um treino vc gaste +- 300Kcal (exemplo), nos dias de

treino basta acrescentar estas 300Kcal pra q vc continue com o superávit calórico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...