Humbeerto Postado Abril 13, 2012 às 02:08 Postado Abril 13, 2012 às 02:08 Bom to com uma dúvida aqui. eu perdir 22 quilos , to com 78 e tenho 1.80 to no meu peso ideal tenho uma estrutura corporal boa e tals. so que ficou algumas gordurinhas e tals que incomodam, mas enfim ... eu queria saber se devo malhar pra hipertrofia deixando de lado as gorduras. ou devo perder mais as gordurinhas e secando um pouco da massa muscular ? tipo é possivel perder gordura e ir ganhando massa muscular ? tirem esas duvida ai galera .
RafaelCrvs Postado Abril 13, 2012 às 02:46 Postado Abril 13, 2012 às 02:46 Cara, e bem complicado esse negocio de ter dois objetivos ao mesmo tempo, acredito que isso demora demais pra aparecer e tambem tem que ser muito bom em montar uma dieta, treinos, etc... Entao, voce tem que decidir. A gordura esta te encomodando muito? Se sim, faca uma rotina para perder ela, se nao, cresca ate X Kg e depois seca tentando perder o minimo de massa magra. Abraco.
Humbeerto Postado Abril 13, 2012 às 15:44 Autor Postado Abril 13, 2012 às 15:44 Valeu parceiro, tipo eu so fiquei meio chateado pq eu fiz uma dieta e perdir os quilos necessario para fica com o meu IMC ideal. so que ainda assim fiquei com umas gordurinhas , mas eu vou malhar pra ganhar massa muscular msm dps eu vou fazer uma dieta pra baixar de novo so que com menos rigor vlw fera .
victorpalandi Postado Abril 13, 2012 às 20:08 Postado Abril 13, 2012 às 20:08 Agora no inicio é possível... Dê enfase nas proteinas, low carb e bastante intensidade que pode ocorrer perda de gordura e ganho de musculo. Jejum intermitente diz que ajuda na perda de gordura, mas não sei na pratica Porééém... é melhor focar em hipertrofia, são só algumas gordurinhas uai
Stein Postado Abril 13, 2012 às 20:12 Postado Abril 13, 2012 às 20:12 é possivel perder gordura e ir ganhando massa muscular ? até é possivel, mais os resultados em ambos objetivos serão mais lentos. de prioridade a hipertrofia inicilmente ( já que já conseguiu perder bastante peso ) depois você mesmo pode observando os resultados, decidir se faz uma nova dieta para perda de gordura ou continua apenas com hipertrofia. abraço e bons treinos.
Humbeerto Postado Abril 13, 2012 às 21:01 Autor Postado Abril 13, 2012 às 21:01 valeu galera, vou focar na hipertrofia mesmo .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora