Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terça feira, fazendo costa, senti uma dor insuportavel na nuca, um 1cm acima daonde começa o cabelo, entao fui embora, nao fui trabalha quarta de tanta dor, so que passou, entao fui hoje, no primeiro exercicio, essa dor voltou, são pontadas mtooo fortes, como se fosse a pulsação de uma veia, com isso me deu uma suador, vontade de desmaia, de vomitar,

q merd@@@ justo esse mes que tava acompanhando meus ganhos, fikei sem treina 3 dias ja , enfim

vocês ja tiveram isso ou sabe oque pode ser?

obrigado desde ja

Publicidade

Postado (editado)

Cara isso pode ser um problema simples ou muito complexo aconselho a ir ao médico, a vontade de desmaiar e nausia pode ocorrer, se for uma dor muito intensa, já que você disse que são pontadas muito fortes, novamente procure um médico urgente, aconselho a fazer exame de sangue e demais.

Editado por DaNNN
Postado

Vontade de desmaiar ? Isso eu nunca tive hahahah.

Mas falando sério. Espera, faz mais um teste. Se continuar ai vc vai em algum médico (não sei o específico para isso, entao clinico geral é o que há). Você come antes de treinar ? Bebe água ? Onde treina é muito quente ? Estou citando causas de dores de cabeças normais. Pode ser que uma delas esteja causando isso, como também pode não ser.

Abraço e boa sorte!

Postado

vou te dizer o que provavelmente aconteceu.

você faz os exercícios olhando para baixo.???

provavelmente sofreu uma micro ruptura, (pode ser ósea ou muscular)

em 2 ou 4 semanas a dor vai passar.

acontece geralmente nos treinos de trapézio, quando o camarada teima em olhar para o chão.

Postado

vou te dizer o que provavelmente aconteceu.

você faz os exercícios olhando para baixo.???

provavelmente sofreu uma micro ruptura, (pode ser ósea ou muscular)

em 2 ou 4 semanas a dor vai passar.

acontece geralmente nos treinos de trapézio, quando o camarada teima em olhar para o chão.

exatamente por isso que perguntei sobre puxada por trás

Postado

Creio que o Jonas tenha razão,acho que também estou com isso,há mais ou menos 1 semana e meia tive um problema destes,fazendo o desenvolvimento,estava com carga alta,e olhando para baixo até que deu uma pontada forte na parte de tras da cabeça,fiquei com dores de cabeça durante 3 treinos,depois foi passando agora sinto muito pouco,e só na primeira repetição,creio eu que esta tua dor passe em algum periodo de tempo acho melhor você ficar sem ir a academia,eu fiquei 5 dias devido a páscoa e essa dor diminui uns 80% hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...