brunoh 0 Postado Abril 13, 2012 às 01:55 Postado Abril 13, 2012 às 01:55 Terça feira, fazendo costa, senti uma dor insuportavel na nuca, um 1cm acima daonde começa o cabelo, entao fui embora, nao fui trabalha quarta de tanta dor, so que passou, entao fui hoje, no primeiro exercicio, essa dor voltou, são pontadas mtooo fortes, como se fosse a pulsação de uma veia, com isso me deu uma suador, vontade de desmaia, de vomitar, q merd@@@ justo esse mes que tava acompanhando meus ganhos, fikei sem treina 3 dias ja , enfim vocês ja tiveram isso ou sabe oque pode ser? obrigado desde ja
DaNNN 80 Postado Abril 13, 2012 às 02:04 Postado Abril 13, 2012 às 02:04 (editado) Cara isso pode ser um problema simples ou muito complexo aconselho a ir ao médico, a vontade de desmaiar e nausia pode ocorrer, se for uma dor muito intensa, já que você disse que são pontadas muito fortes, novamente procure um médico urgente, aconselho a fazer exame de sangue e demais. Editado Abril 13, 2012 às 02:05 por DaNNN
LFBru 11 Postado Abril 13, 2012 às 02:22 Postado Abril 13, 2012 às 02:22 Vontade de desmaiar ? Isso eu nunca tive hahahah. Mas falando sério. Espera, faz mais um teste. Se continuar ai vc vai em algum médico (não sei o específico para isso, entao clinico geral é o que há). Você come antes de treinar ? Bebe água ? Onde treina é muito quente ? Estou citando causas de dores de cabeças normais. Pode ser que uma delas esteja causando isso, como também pode não ser. Abraço e boa sorte!
Breno Holanda 123 Postado Abril 13, 2012 às 19:39 Postado Abril 13, 2012 às 19:39 isso deve ser serio ein.. vá em um medico urgente..
Stein 6086 Postado Abril 13, 2012 às 20:17 Postado Abril 13, 2012 às 20:17 vou te dizer o que provavelmente aconteceu. você faz os exercícios olhando para baixo.??? provavelmente sofreu uma micro ruptura, (pode ser ósea ou muscular) em 2 ou 4 semanas a dor vai passar. acontece geralmente nos treinos de trapézio, quando o camarada teima em olhar para o chão.
Theuziin 55 Postado Abril 13, 2012 às 21:21 Postado Abril 13, 2012 às 21:21 vou te dizer o que provavelmente aconteceu. você faz os exercícios olhando para baixo.??? provavelmente sofreu uma micro ruptura, (pode ser ósea ou muscular) em 2 ou 4 semanas a dor vai passar. acontece geralmente nos treinos de trapézio, quando o camarada teima em olhar para o chão. exatamente por isso que perguntei sobre puxada por trás
Stein 6086 Postado Abril 13, 2012 às 23:18 Postado Abril 13, 2012 às 23:18 fafer todos os exercícios olhando sempre para a frente costuma resolver (evitar) este tipo de lesão.
Wilson Bhering 0 Postado Abril 14, 2012 às 02:29 Postado Abril 14, 2012 às 02:29 Creio que o Jonas tenha razão,acho que também estou com isso,há mais ou menos 1 semana e meia tive um problema destes,fazendo o desenvolvimento,estava com carga alta,e olhando para baixo até que deu uma pontada forte na parte de tras da cabeça,fiquei com dores de cabeça durante 3 treinos,depois foi passando agora sinto muito pouco,e só na primeira repetição,creio eu que esta tua dor passe em algum periodo de tempo acho melhor você ficar sem ir a academia,eu fiquei 5 dias devido a páscoa e essa dor diminui uns 80% hehe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora