Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Oque Poder Ser Essa Dor?


brunoh

Posts Recomendados

Terça feira, fazendo costa, senti uma dor insuportavel na nuca, um 1cm acima daonde começa o cabelo, entao fui embora, nao fui trabalha quarta de tanta dor, so que passou, entao fui hoje, no primeiro exercicio, essa dor voltou, são pontadas mtooo fortes, como se fosse a pulsação de uma veia, com isso me deu uma suador, vontade de desmaia, de vomitar,

q merd@@@ justo esse mes que tava acompanhando meus ganhos, fikei sem treina 3 dias ja , enfim

vocês ja tiveram isso ou sabe oque pode ser?

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso pode ser um problema simples ou muito complexo aconselho a ir ao médico, a vontade de desmaiar e nausia pode ocorrer, se for uma dor muito intensa, já que você disse que são pontadas muito fortes, novamente procure um médico urgente, aconselho a fazer exame de sangue e demais.

Editado por DaNNN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontade de desmaiar ? Isso eu nunca tive hahahah.

Mas falando sério. Espera, faz mais um teste. Se continuar ai vc vai em algum médico (não sei o específico para isso, entao clinico geral é o que há). Você come antes de treinar ? Bebe água ? Onde treina é muito quente ? Estou citando causas de dores de cabeças normais. Pode ser que uma delas esteja causando isso, como também pode não ser.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dizer o que provavelmente aconteceu.

você faz os exercícios olhando para baixo.???

provavelmente sofreu uma micro ruptura, (pode ser ósea ou muscular)

em 2 ou 4 semanas a dor vai passar.

acontece geralmente nos treinos de trapézio, quando o camarada teima em olhar para o chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dizer o que provavelmente aconteceu.

você faz os exercícios olhando para baixo.???

provavelmente sofreu uma micro ruptura, (pode ser ósea ou muscular)

em 2 ou 4 semanas a dor vai passar.

acontece geralmente nos treinos de trapézio, quando o camarada teima em olhar para o chão.

exatamente por isso que perguntei sobre puxada por trás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o Jonas tenha razão,acho que também estou com isso,há mais ou menos 1 semana e meia tive um problema destes,fazendo o desenvolvimento,estava com carga alta,e olhando para baixo até que deu uma pontada forte na parte de tras da cabeça,fiquei com dores de cabeça durante 3 treinos,depois foi passando agora sinto muito pouco,e só na primeira repetição,creio eu que esta tua dor passe em algum periodo de tempo acho melhor você ficar sem ir a academia,eu fiquei 5 dias devido a páscoa e essa dor diminui uns 80% hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...