Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Novo!

suecoccaro

Posts Recomendados

Olá! Troquei meu treino e queria receber opiniões sobre ele, seguem as informações:

Altura: 1,70 aproximadamente

65 kg, objetivo hipertrofia ênfase membros inferiores e deltóides

Treino aproximadamente 4 vezes por semana, divisão AB

Treino A

1 - Glúteo 4 apoios em 2 tempos perna flexionada, 3 X 10 (10 kg caneleira)

2 - Glúteo unilateral mesa em pé, 3 X 10 (45kg nas placas)

3 - Cadeira Adutora 3 X 10, 10 repetições na carga máxima, diminui 10 kg e faz mais 10 repetições

4 - Cadeira Abdutora 3 X 10, 10 repetições na carga máxima, diminui 10 kg e faz mais 10

repetições

5 - Supino livre no banco 3 X 10

6 - Panturrilhas no aparelho (esqueci o nome do aparelho, é como se fosse um mini hack machine com uma cadeirinha) 3 X 10 35-40 kg de cada lado

7 - Tríceps corda

8 - Puxada baixa na barra reta

9 - Abdominal infra na prancha

Treino B

1 - Leg press 45 graus 3 X 12 - 120 quilos no total

2 - Leg press horizontal 3 X 10 na carga máxima, diminui 10 quilos e faz mais 10 rep. (em cada uma das 3)

3 - Puxada (remada) na máquina com a pegada fechada

4 - Bíceps HBC 3 X 12 com 5 quilos

5 - Mesa flexora 3 X 10 3 X 10, 10 repetições na carga máxima, diminui 10 kg e faz mais 10 repetições

6 - (esqueci o nome, to fazendo de cabeça) Aparelho livre para a lombar, aquele que apoia pernas e desce o tronco 3 X 10

7 - (esqueci o nome novamente, é uma máquina bem incomum, primeira vez que a vi! é quase similar ao desenvolvimento, a posição que eu fico sentada na máquina) Exercício para ombros e bíceps, os braços ficam estendidos na posição inicial e puxa até 90 graus com as mãos paralelas, amanhã olho a ficha e conserto. #sorry

8 - Cadeira extensora 3 X 10 10 repetições na carga máxima, diminui 10 kg e faz mais 10 repetições

--

Até agora o que senti com esse treino é que ele é bastante diferente dos treinos que fazia anteriormente, a impressão que deu é que é mais masculino, sabem, bastante direto e curto.

Fico acabada com o treino B, esses dois leg press pegam bastante, estranhei que não tenho qualquer agachamento e que também só tem um exercício pra posterior.

A ordem que listei os exercícios não é a mesma da ficha, eu costumo alternar braço e perna intercalando um de cada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...