Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte, vo te que começa a treina de manha, e to em cutting ai não sei se fode o aej ou não.

Tipo, começa o aej as 7:00 até as 7:30, ai as 8:00 manda o pós-aej e pré treino, pra começa o treino anaeróbico as 9:00.

O que vocês acham? será que rola faze o anaeróbico logo apos o aeróbico ou não? Infelizmente meu único horário vai ser esse :X

Publicidade

Postado

cara se fosse vc, eu tentava fazer a musculação primeiro e o aerobico depois (por experiencia sei q o resultado e excelente!), pq se seu pre treino for uma base cafeina e taurina(ou qualquer termo por exemplo) ja adianta tanto pro animo na musculação quanto na queima de gordura!

Mas se vc preferir fazer o aerobico em jejum, a intensidade tem de media pra baixa, não força muito pois a atividade cerebral consome muito glicogenio durante seu sono e ele e a principal fonte energetica do seu corpo, se faltar tu desmaia ou ate pior!

abraço!

Postado

Acredito que fazer desta maneira não teria problema nenhum... Por que vai cumprir com os objetivos do AEJ e na hora de fazer a musculação já vai estar alimentado.

Talvez daria uma meia hora a mais só pra esperar a digestão...

Postado

No ultimo cutting eu já fiz algo parecido e deu certo, só que eu fazia AEJ de 5:20 até 5:50, fazia a refeição pré-treino/desjejum umas 6:10 e começava o treino 6:50. E o tempo era cravado mesmo, se não eu atrasava no trabalho, bagunçava as refeições e ferrava tudo. O meu pré-treino/desjejum era de baixo IG.

Postado

É acho que vou fazer assim mesmo, abusa da Vit C e das proteínas no desjejum-pré treino, e manda um pouco mais de carbo (afinal, é meu pré treino, não só desjejum ahha), se eu desmaia na academia...Tento de novo, com um poco mais de carbo HAHAHHA

Gente valeu ai por me ajudar, valeu mesmo! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...