Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Pré-Treino

17_Vitor

Posts Recomendados

Tava dando umas mexidas na minha dieta que estava assim:

imagempum.png

Eu fiz apenas umas inversões, até porque em junho vou começar a suplementar.

Ficou assim:

imagemrd.png

Motivos das mudanças: Queria fazer uns testes e sinto que fico com a barriga menos cheia após o almoço.

E ultimamente eu fazia o pré-treino 11h00m, mas começava a treinar 15 minutos depois. Pra quem comia Peito de Frango, Pão Integral, Leite Desnatado e Banana eu comecei achar que é muita coisa pra pouco tempo. Daí eu joguei o Peito de Frango + Pão Integral pra 2 horas antes (Horário de Intervalo do Curso) e o Lanche que fazia no intervalo joguei pra 21h00m que é o intervarlo da escola.

Só fiquei em dúvida em relação ao tempo do Peito de Frango + Pão Integral. Acho que 2 horas antes é a melhor opção né?

OBS: Não estou suplementando ainda, vou começar em Junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então brother , acho que vs comer isso e depois 15 minutos ir para o treino , não é nem um pouco bom , pqe ainda tem que ter a digestão e até que os nutrientes sejam absorvidos , ja vai ter acabado teu treino a mt tempo , assim ficou bem melhor pos o pré solido umas 1:30 antes da tempo de absorver , até mesmo o pré com suplemento eu prefiro tomar 30 minutos antes no minimo , achei bem melhor assim , lembrando que é minha opnião , abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...