Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava dando umas mexidas na minha dieta que estava assim:

imagempum.png

Eu fiz apenas umas inversões, até porque em junho vou começar a suplementar.

Ficou assim:

imagemrd.png

Motivos das mudanças: Queria fazer uns testes e sinto que fico com a barriga menos cheia após o almoço.

E ultimamente eu fazia o pré-treino 11h00m, mas começava a treinar 15 minutos depois. Pra quem comia Peito de Frango, Pão Integral, Leite Desnatado e Banana eu comecei achar que é muita coisa pra pouco tempo. Daí eu joguei o Peito de Frango + Pão Integral pra 2 horas antes (Horário de Intervalo do Curso) e o Lanche que fazia no intervalo joguei pra 21h00m que é o intervarlo da escola.

Só fiquei em dúvida em relação ao tempo do Peito de Frango + Pão Integral. Acho que 2 horas antes é a melhor opção né?

OBS: Não estou suplementando ainda, vou começar em Junho.

Publicidade

Postado

Então brother , acho que vs comer isso e depois 15 minutos ir para o treino , não é nem um pouco bom , pqe ainda tem que ter a digestão e até que os nutrientes sejam absorvidos , ja vai ter acabado teu treino a mt tempo , assim ficou bem melhor pos o pré solido umas 1:30 antes da tempo de absorver , até mesmo o pré com suplemento eu prefiro tomar 30 minutos antes no minimo , achei bem melhor assim , lembrando que é minha opnião , abraços .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...